prólogo

76.6K 5K 258
                                    

           ELISABETH MORELLI

Minha mãe sempre foi uma dançarina mais depois de algumas complicações no festival de dança  de 2005 ela acabou se machucando e nunca mas foi a mesma ela deixou sua paixão e começou a se dedicar apenas em  cuidar dos filhos.

Sou a única mulher de um grupo de   cinco irmãos, exatamente tenho cinco irmãos e devo dizer que sofri Muito no colegial por este fato .

A maioria dos meus irmãos me vigiavam por ordens do meu papá , si ele me via como sua princesinha. E se acham que foi fácil namorar quando completei 16 anos vocês estão bem errados.

Minha família é bem importante no ramo de transportes na nossa cidade natal ..San Juan em Porto Rico.

meu pai assumiu com o tempo a feição de ranzinza e durão, apenas com os filhos e a esposa ele dá um sorriso ..mas apenas pra mostrar que somos diferentes do resto das pessoas ao seu redor.

Quando conheci Gabriel meu namorado desde o ensino médio ,o que acho até hoje que é muito milagre. Meu pai se mostrou ... Digamos assim " ciumento"  e por Deus se ele tivesse porte de armas Gabriel já não faria parte deste plano.

Hoje é um dos melhores dias da minha vida,estou indo para Itália claro minha passagem meus pais estão pagando fora outras coisas mas isso apenas até eu me manter e ficar melhor na minha situação financeira.

Eu disse para os meus pais  que eu precisava sair de baixo das asas deles é pra isso eles tinham que me dar um voto de confiança. E sim eles estão me apoiando e fico grata por ter uma família tão maravilhosa como a minha.

Fui aceita na melhor acadêmia de dança da Itália... A aclamada rosses academy. Pretendo trabalhar em alguma coisa que me ajude a pagar as parcelas da faculdade e após minha formação entrar em um grupo de dança

Esse é meu sonho,espero não sofrer nenhuma queda no meio do caminho

Eu espero por isso

SEBASTIÃ-MÁFIA MONTANARI [Completo] [L1] 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora