Gente Gabriel apareceu 😂😂Quero comentários porque vocês me abandonaram:(
_____________
Elisabeth Morelli
— Filha?
Voltou a me gritar.
— Tô aqui.
Desci os últimos degraus da escadaria, tentando parecer normal.
— Olha só quem chegou!
— Erin! Gabriel!
Corri até eles. Abracei minha melhor amiga primeiro e em seguida meu namorado.
— Senti tanto a sua falta.
Ele disse durante nossa troca de beijos.
— É bom te ter aqui, Beth.
Minha best comentou, tocando meu ombro.
— Obrigado por terem vindo.
Sorri, agradecida.
— O cheiro está ótimo, senhorita Morelli.
Sebastiã apareceu na cozinha.
— Oh Dios mío! Ouviu isso, Rey? Ele me chamou de senhorita.
Minha mãe riu, toda tímida.
— Obrigado, querido.
— Quem é esse?
A Erin o olhou de cima em baixo.
— É-é um amigo que eu trouxe.
— Sua mãe parece gostar mais dele do que de mim.
Cruzou os braços.
— Vem, eu vou apresentar vocês à ele.
Chamei os dois, que me seguiram logo atrás.
— Sebastiã, este é o meu namorado Gabriel e essa é a minha melhor amiga Erin. Gente, esse é o Sebastiã.
— Prazer...
Apertou a mão do Gab.
— Em conhecê-los.
Beijou as costas da mão da Erin, que se derreteu toda pelo homem à sua frente. Revirei meus olhos.
O que ele pensa que está fazendo, ganhando de um jeito cada conhecido meu? O Sebastiã não era uma boa pessoa, e eu sabia disso porque conhecia sua verdadeira face e seu jeito de ser. É impossível alguém mudar do dia pra noite. Quanta falsidade!
— O tio Heron, tio Thomas e o tio Mauro chegaram!
Jackson os viu pela janela. Meus irmãos estavam estacionando os carros e podiam entrar a qualquer momento.
— Hey, família! Chegamos.
Heron abriu a porta de casa e adentrou junto com o meu sobrinho Kylie e sua futura esposa e ex top model Paloma.
Tirando o Jake e o Jack, Heron e eu éramos os caçulas entre os meus outros irmãos. Tínhamos a diferença de apenas alguns anos : eu, 23; ele, 25.
A Paloma tinha 28 e desfilava nas passarelas desde os 16, mas aí ela ficou grávida, perdeu e nunca conseguiu recuperar o que antes era um corpo magnífico e hoje trabalha como estilista para a agência (ela chegou a se formou nisso, mas deixou de lado essa ideia para seguir como modelo).
Logo atrás estavam o Thomas, o do meio, de 27 anos acompanhado da namorada de 19 Nina; e o Mauro, o mais velho, de 32 junto com a esposa grávida Griselda, de 30.
Foi aquela enxurrada de cumprimentos. Eu e a minha família não tínhamos muito o costume de nos vermos, a não ser falarmos por telefone ou voltarmos pra casa dos meus pais para comemorarmos uma data especial. Eu me sentia radiante por todos estarem ali por minha causa, graças ao meu retorno. Se abraçando, matando a saudade, reunidos em volta de uma mesa para terem um sossegado momento família.
— Estou tão feliz em ver vocês.
Minha mãe disse enquanto o pessoal se acomodava à mesa.
— Agora que todos já se encontram aqui, podem atacar!
Nessa hora os gêmeos começam a enfiar as mãos sobre a comida e ambos recebem um tapa na palma.
— Nada de bagunça. Nós temos visitas, se comportem!
— Em falando nisso, quem é você mesmo, oh engravatado?
Thomas quis saber.
— Sebastiã Montanari.
Meu pai o respondeu.
— Aliás... esse sobrenome me é familiar. Estou começando a achar que estudei com o seu pai no colegial.
Começou a se servir.
— É mesmo?
— É. Seu nome era Afonso Montanari e ele tentou roubar minha mulher.
— Meu bem, isso já foi trinta anos atrás.
Claramente ele não estava falando de qualquer mulher, estava falando da minha mãe, e àquilo parecia ser desconfortante para ela.
— Ele amava a Amélia e realmente estava disposto a disputar comigo pela atenção dela. Nós já estávamos juntos, mas ele insistia. Era determinado, osso duro de roer e não levava desaforo pra casa.
— Por que não mudamos de assunto, han?
A tentativa da minha mãe de calar meu pai foi em vão, porque todos estavam muito interessados na história.
— Ele só desistiu depois que ela anunciou que estava grávida de mim e que iria se casar comigo.
— Era de mim que a senhora estava grávida, mamãe?
Mauro se intrometeu. A mama demorou a responder. Ela abaixou a cabeça, respirou fundo e olhou para o filho mais velho, se segurando para não chorar.
— Não filho, não era de você que eu estava grávida. Era de um lindo menininho que eu havia dado o nome de Sebastiã.
Se levantou correndo da mesa e foi para o quarto.
Todos permaneceram sentados, olhando feio para o papa, que não parecia nem um pouco culpado.
— Parabéns, pai.
Dei uma última olhada para o Sebastiã antes de me levantar da cadeira e ir atrás da minha mãe.
— O que foi? É apenas uma história antiga. A mãe de vocês está é fazendo drama, isso sim.
______
Nada a declarar no capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEBASTIÃ-MÁFIA MONTANARI [Completo] [L1] 2018
Literatura FemininaSEBASTIÃ & ELISABETH • COMPLETO✓ Livro 1× Elisabeth Morelli, uma linda jovem aspirante a dançarina com o sonho de ser independente. Sebastiã Montanari, um rapaz frio com um lado sensível. Seu maior dever é cuidar dos negócios da família junto com...