Elisabeth Morelli21:07
Eu tinha acabado de fazer uma dança no colo. A salinha cúbica onde eu ficava era muito abafada e pra piorar, o cliente fedia feito um gambá. Eu precisava urgentemente sair para me refrescar, tomar uma água e respirar ar puro.
Quando fiz isso, olhei com saudades para o lado do palco, sentindo falta de quando eu dançava e bem longe das mãos suadas daqueles pervertidos. De repente vi um bando de homens bem vestidos se sentarem em uma mesa. Tinha muito daquilo, sempre eram executivos comemorando ou um grupo de adolescentes onde : A - acabaram de sair de um relacionamento e B - completaram 20 anos.
Encontrei com o Stéfano no meio do caminho e percebi que ele mexia no celular e mascava chiclete quando me parou.
— Ah, Elisabeth. Ainda bem que eu te encontrei, precisamos conversar. Primeiro, ponha um sorriso nessa sua cara azeda ou alguém vai acabar se contagiando com sua desanimação
Falou como se eu fosse obrigada a sorrir o tempo como comercial de pasta de creme dental.
— Segundo, realmente você anda me dando um lucro e tanto, e claro precisamos continuar assim. Hoje, a partir das dez da noite você e as outras passaram a dormir com os clientes.
— Como?
— Vamos colocar uma seta brilhante e gigantesca apontando lá pra cima, mostrando onde é que ficam os quartos. Vai ser um barato! Os clientes vão adorar.
— Stéfano, eu não vou...
— Por frente, 300. Por trás, 500. Masturbação 50, boquete 70. Também terá a opção ménage, uma hora 250. Mais que isso, qualquer preço da faixa dos 400.
— Stéfano, me escuta. Eu não vou. Transar com os clientes.
Disse pausadamente, pra ver se assim ele entendia.
— A minha área é a dança.
— Mudança de planos, gata.
— Não adianta. Não vou pra cama com nenhum desses idiotas.
— Você já devia ter aprendido uma coisinha há muito tempo atrás, que é... eu mando, você obedece e sem reclamar. Não sei como eram as coisas lá com o Sebastiã, mas aqui tudo é outro nível. Você vai fazer sexo com os clientes e ponto final.
E foi nesse mesmo instante que eu do nada fiquei enjoada e me curvei, vomitando nos sapatos pretos do Stéfano.
— Eu não acredito nisso!
Olhou indignado para baixo.
— Não foi de propósito...
Foi a única coisa que eu consegui pensar que não fosse um pedido de desculpas.
— Essa foi a gota d'água.
Falou entredentes, pegando pelo meio braço e me levando a força até os fundos.
— Não. Por favor, não faça isso.
Eu já imaginava o que estava por vir. O Stéfano sabia que o nosso rosto era a parte mais importante do trabalho. Os homens tinham de olhar para nós e nos achar bonitas. Ele não estava nem aí com as meninas, tinha muitas garotas lá, por isso não se preocupava nem um pouco na hora de agredir alguma delas.
— Você anda fazendo gracinhas demais pro meu gosto. Está precisando levar uns tapas.
Nessa hora uma coisa me salvou : o grupo de homens começaram a agredir um ao outro. Nem os seguranças conseguiam separá-los.
— Eu volto já
Soltou meu pulso e estava começando a seguir em frente, quando parou por um minuto e se virou, chegando bem perto do meu rosto.
Nós ainda não terminamos.
Me ameaçou com um olhar, indo de vez.
Ele foi ver o que estava acontecendo na tal mesa e me deixou lá, completamente amedrontada. Eu nunca –tirando os meus pais– tinha feito algo tão sério a ponto de... apanhar.
Geralmente sou uma pessoa de personalidade afiada, que não abaixa a cabeça fácil. Mas contra àquele cara... as coisas eram diferentes. Meu corpo todo tremia de medo só de vê-lo chegar.
De repente senti um agarro na cintura e um puxão para o lado. Eu estava sendo arrastada pra longe dali por alguém maior e mais forte que eu.
— Mas o que...
— Shhh! Tô aqui pra ajudar.
Era uma voz masculina. O homem usava botinas, calça jeans escuras, um capuz preto de moletom na cabeça e luvas nas mãos. Me parecia... familiar.
__________
AHHHHHHHHH
TODAS GRITEM COMIGOPAREI
Reta final ......
Grandes surpresas..
Altos babados..
Seba e Beth no segundo livro..
Hummmm interessante emmm
Gente quero a ajuda de vocês em uma coisa ,bem simples de boas .
Algumas de vocês creio eu que já viram que comecei uma Duologia " chefes irresistíveis ontem e queria contar com a colaboração de vocês , que assim como abraçaram A máfia Montanari ...
Dessem uma chance ZEUS FERRARO
A DUOLOGIA CONTA COM
1 LIVRO - O CHEFE - ZEUS2 LIVRO- O CRETINO CHEFE - GIDEON
CORREM LÁ
JÁ CONSTA COM APRESENTAÇÃO E PRÓLOGO E ESTOU INDO AGORA COM O BOOK TRAILER
TO EMOCIONADA DE VERDADE
FALA SOBRE GORDINHAS...
PLUSIZE ❤️❤️❤️❤️❤️Por favor me ajudem de coração sempre fui boazinha com vocês. 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEBASTIÃ-MÁFIA MONTANARI [Completo] [L1] 2018
Chick-LitSEBASTIÃ & ELISABETH • COMPLETO✓ Livro 1× Elisabeth Morelli, uma linda jovem aspirante a dançarina com o sonho de ser independente. Sebastiã Montanari, um rapaz frio com um lado sensível. Seu maior dever é cuidar dos negócios da família junto com...