CAPÍTULO VI

42.6K 4.2K 250
                                    

Leiam as notas no final
Isso é uma ordem 😂

Brincadeira

Mas é sério Mesmo..
Enfim  bora ler
__________________

          Elisabeth Morelli

— Você não é daqui, é?

Meio que afirmou enquanto se sentava e pegava o cardápio para ver o que iria pedir. Estávamos em um restaurante 24h, não muito longe do mercadinho. Havíamos ido de a pé e deixado o carro com o Sebastiã.

— Não.

— Só adivinhei. Porque se fosse, com certeza já teria ouvido antes sobre nós, os Montanari. Comandamos a Itália. Atualmente somos um pequeno grupo de irmãos com quatro pessoas. Cuidamos dos negócios do nosso falecido pai. Geralmente fico de fora. Sem querer ser machista, nesse caso eu entendo que é trabalho pros meus irmãos e eles também concordam. Vivem dizendo que não querem que eu suje as mãos, mas quando esse tipo de coisa acontece...

Se referiu ao meu caso.

— Eu tenho que entrar em cena. Os meninos precisam aprender a agir com um pouco de sensatez. Como nós também somos fabricantes de armas, qualquer coisinha eles já tiram uma de trás da orelha e apontam pra cara da pessoa. Impressionante!

Largou o cardápio, juntou as mãos e olhou pra mim.

— Essa é a parte em que você diz o que quer comigo!?

— Precisa voltar pra boate. Você ficou famosa muito rápido.

— Ran! Sem chance. Sinceramente não sei como fui me rebaixar à isso.

Já estava pronta para me levantar, mas ela segurou meu pulso.

— Se rebaixar à isso? Eu sei que você está fazendo aulas de dança e deve amar. Suspeito que seja por causa de su madre.

Imitou o modo como eu falo às vezes.

— Pelo visto vocês andaram investigando muito sobre mim.

— Faz parte do trabalho. Como iríamos saber se não é polícia? Enfim, essa é a sua grande chance de brilhar, dar o seu showzinho, mostrar do que  é capaz. Pensa bem, você irá exibir encima de um palco toda a sua sensualidade. Pessoas estarão te olhando com desejo; e quando você for embora, elas irão querer que volte. Vão lá para te ver. E no final do dia, você ainda recebe pelo seu esforço. Quer coisa melhor?

— Admito que... e-eu gostei. Já até tinha feito amizade, mesmo que não seja um trabalho digno e que muitos vêem com outros olhos.

— Eu conheço as pessoas que dizem esse tipo de coisa, geralmente ficam nas primeiras fileiras e dão as notas mais altas.

Dei uma risadinha.

— Pretendia voltar, mas ficava me lembrando do fato do seu irmão tentar abusar sexualmente de mim.

— Como eu disse, sou a menos envolvida, então não sabia dessa, que os clientes não podiam dormir com as garotas, mas ele sim. Volte a dançar para nós e eu te prometo que ele irá manter a posse de profissional e tratará você e qualquer outra garota gentilmente.

Fiquei pensativa, tentada em aceitar.

— Por favor, vai. Você virou a estrela daquele lugar.

E por um minuto eu refleti sobre a minha situação. Estava difícil estudar, fazer aula de dança e ao mesmo tempo trabalhar. Precisava de um emprego o mais rápido possível porque logo o síndico iria cobrar o aluguel do apartamento. E tinha de ser um trabalho de meio período já que eu não podia ficar o dia inteiro.

Giovana tinha razão, sobre eu amar dançar e a profissão de stripper ser fácil. Realmente eu ia estar... “me apresentando”. Não era bem nessas circunstâncias que eu imaginava realizar meu maior sonho e sei que toda minha família não teria um pingo de orgulho de mim, mas por enquanto é isso que está pagando as contas.

— Okay, eu volto a dançar pra sua boate.

— Perfeito!

Abriu um pequeno sorriso.

— Mas ainda é aquela coisa: nada de dormir com os clientes nem com o patrão.

— Combinado.

Apertamos as mãos.

— Ai, ai... e eu nem precisei apontar uma arma na sua cara.

Balançou a cabeça negativamente.

— As senhoritas já se decidiram o que vão pedir?

Um garçom se aproximou com um bloquinho de notas nas mãos.

________

Bora lá.. então gostaria de saber se estão gostando do livro!

Porque tipo tenho um projeto junto com a Rita e meio que são três livros,no caso uma trilogia de irmãos mafiosos.

Só que vocês não interagem meninas e só pra deixar mas ...
Empolgante

Sabiam que este livro está quase completo?

Alguns capítulos apenas para o epílogo

Eu poderia ser boazinha junto com a Rita e postar todo dia né?

Mas não vai só de mim , se vocês colaborarem eu postaria todo dia

Enfim

Eu não tenho só esse livro pra atualizar por isso preciso atingir um certo de "views"

Não tô obrigando ninguém a nada é apenas um aviso ,vai de vocês

Mas obrigada pelos comentários e visualizações

Eu fico grata  e claro a Rita tbm

Bjs

E até a próxima

SEBASTIÃ-MÁFIA MONTANARI [Completo] [L1] 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora