A primeira coisa que senti foram os cutucões em minha cintura, depois, mãos geladas sacudindo meus braços.
Só então ouvi sua voz.
-Camila! - Ally me chamava - acorde! Você vai nos atrasar e já faltou as aula de ontem. Acorde, praga prenha!
Senti meu corpo inconscientemente empurrando suas mãos.
-Camila se você não levantar agora não vamos ter tempo de passar na Cookies.
Abri os olhos imediatamente, dando de cara com o rosto de Allyson muito próximo do meu. Ela já estava vestida e de cabelos presos em um rabo de cavalo.
-Por que já está arrumada? - perguntei, tentando não voltar a dormir.
-Porque eu acordei na hora enquanto você ignorou tanto seu celular que o coitado desistiu.
Gemi, me espreguiçando e me sentindo confusa.
-Não ouvi nada - murmurei e me sentei na cama.
-Não importa. Você tem quinze minutos para se arrumar enquanto mando uma mensagem para Mani preparar nosso café.
E saiu do quarto.
Só aí me dei conta de que não me lembrava de quando havia dormido.
Me levantei, confusa, e me arrumei. Quando cheguei na sala Ally batia os pés impacientemente com minha mochila nas mãos. Sem dizer nada, me jogou a bolsa e saiu a frente.
Não posso dizer que não me senti magoada com seu descaso para comigo.
-Por que está chorando, Camila? - Ally me perguntou enquanto nos aproximávamos da Cookies.
-Você não liga - resmunguei, fungando.
Se ela ligasse não estaria com aquela postura idiota. Ally nem olhava na minha cara e seguia a frente, quase correndo de mim.
-O que? - ela perguntou, se fazendo de confusa.
Cínica. Ainda faz como quem não entende que está me tratando mal de propósito.
-Você. Não. Liga - repeti pausadamente para deixar clara minha raiva.
Allyson abriu a porta da Cookies e segurou para que eu entrasse a frente. Me olhava como se eu fosse louca.
Se ela pensa que iria me confundir, estava muito enganada.
-Camila, qual é o seu problema? - ela perguntou de forma grosseira enquanto chegávamos ao balcão.
-Você não liga, mas pelo visto eu quem sou um problema para você - explodi, ignorando a presença de Normani que se aproximava de nós com nossos lanches - Você nem me deu bom dia e chegou me batendo e brigando e...
-Ah, Camila, pelo amor de Deus! Você não está chorando tanto por isso, não é possível...
Ela esperava que eu sorrisse e desse beijinhos por seus maus tratos? Eu não sou otária.
-Camila... - Ally alterou o tom, mas foi interrompida por Normani, que pigarreou e me abraçou.
Não havia notado que estava do outro lado do balcão, já a seu lado, mas parei de engasgar com meu próprio choro quando uma amiga de verdade que era aquela morena realmente me acolheu.
-Você está brincando com minha cara? - Ally perguntou, irritada.
-Ally! - ouvi Normani ralhando sobre meus ombros - peça desculpas para a Camila.
-O que?!
Me afastou gentilmente pelos ombros e me olhou amavelmente. Normani era tão preciosa que eu tinha vontade de chorar por isso.
-Tenho certeza que ela não fez por mal, Mila - me disse antes de lançar um olhar ameaçador para a baixinha a meu lado - E por isso ela vai pedir desculpas para você e seu bebê.
Senti ela enfatizando a palavra bebê.
-Ah... - ouvi Allyson repetir o eco de minha mente.
Como pude esquecer minha gravidez?
-Me desculpe, Mila - minha colega de apartamento me pediu, fazendo um carinho em meu braço - eu só fiquei nervosa pelo atraso, não foi nada com você.
Fiquei quieta de vergonha.
Não acredito que fiz toda essa cena por causa dessa coisa em meu útero...
Que coisa mais ridícula!
-Aqui - Normani me entregou meu café da manhã - vão antes que percam a primeira aula.
Me deu um beijo no rosto e levantei em silêncio ao lado de Ally.
Eu fiz um escândalo por nada. Eu estou com a cara inchada por nada.
Bufei, irritada.
-Tome seu chocolate, vai se sentir melhor - Allyson me aconselhou, andando rápido para acompanhar meus passos - não se sinta mal por isso, Mila. Está tudo bem.
Eu poderia discutir o quanto fui ridícula? Poderia, mas seria mais ridículo ainda.
Me flagrei chorando de raiva assim que senti meus olhos arderem.
-Você está chorando de novo? - ela perguntou e não consegui prender uma risada maldosa.
-Não, Allyson. Está chovendo em minha cara. Não vê as nuvens negras? - resmunguei sarcasticamente.
-Se te serve de consolo, Lauren Jauregui me fez guardar meia caixa de pizza para você.
Parei diante da informação. Busquei qualquer informação sobre o fim da noite passada, mas tudo o que me lembrei foi de estar rindo de Lauren por te-la deixado com vergonha quando revelou que comeria pizza novamente quando se juntasse a Dinah.
-Você dormiu enquanto eu e ela discutíamos as regras do Uno - me contou diante de minha confusão - aí ela comeu a metade da fatia que você deixou cair e te ajeitou na cama. Cobriu você, me expulsou do quarto e tudo.
Senti o sorriso rasgar meu rosto. Lauren é mesmo um amor de menina.
-Vamos - a chamei, subitamente mais animada.
Ally riu, se apressando em me acompanhar.
Nos despedimos quando chegamos no pátio, Ally foi para a esquerda e eu segui em frente.
A sala já estava cheia e movimentada quando cheguei, mas consegui passar despercebido pelo professor até ocupar uma das carteiras ao centro da sala.
Só aí olhei meu lanche.
Normani havia separado meu chocolate com pingado de baunilha e uma porção de bolinhos trufados. Senti a boca salivar só em olhar e devorei tudo em meio segundo.
Estava incrível e tão tranquilizador que precisei me esforçar para não dormir.
A coisa é que eu fiquei naquele transe de despertar por estar quase caindo da carteira.
Não sei qual foi a matéria da aula que assisti, mas sei que a altura de meu décimo quase cochilo fui despertada pela notificação de uma mensagem de Lauren me perguntando como eu estava.
Aquilo me fez sorrir como uma trouxa e me sentir culpada por estar tão sentimental.
Aquela coisinha em meu útero estava bagunçando todas as minhas estruturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA P**** TRILOGIA COMPLETA Karla Camila Cabello Estrabao, vinte e dois anos de idade, estudante de Engenharia de Minas em Nova Iorque, viciada nas gostosuras da Cookies n Coffee, bem resolvida e grávida de um desconhecido. Isso mesmo...