16

12.6K 1.1K 181
                                    

Lauren e eu chegamos a conclusão de que apenas na décima quarta semana nós iríamos a obstetra.

Era uma ótima data, visto que eu teria duas semanas para me organizar na volta às aulas e Lauren poderia sair nesse tempo para fazer seja lá o que ela tivesse que fazer.

Não prestei atenção no que ela citava como compromissos, o bebê me fez ficar ocupada demais olhando nos olhos da mãe dele e seu jeitinho abobado.

Combinamos também de comprar roupas novas, visto que eu estava começando a engordar demais e minha barriga já estava tentando dar oi ao mundo de qualquer jeito, suspeito que me mataria se fosse preciso simplesmente para aparecer.

Lauren iria amar ver isso. Se ela já conversava com minha barriga pelo telefone e nem tinha nada, agora que iria babar no filho mesmo e...

Saltei de susto ao sentir algo molhado bater em meu rosto.

Allyson.

Ouvi sua risadinha debochada antes mesmo de ver seu rosto.

-Qual é o seu problema? - perguntei.

Estava irritada sim. Ela havia perturbado minha paz afinal.

-Se você não sair do mundo da lua não vai ter tempo de terminar de comer - me disse a baixinha.

Olhei para meu prato. Era verdade que apesar do apetite eu estava um tanto dispersa, mas era culpa do bebê.

- Estava pensando nela - a voz de Ally atraiu meu olhar novamente.

-O que?

Ela estava séria como ficava sempre que eu mencionava Lauren.

-Você estava pensando em Lauren Jauregui de novo - disse com todas as palavras.

Me senti corar e encolher os ombros involuntariamente.

De onde ela tirou aquilo? Tinha virado alguma espécie de mutante que lia mentes?

-Que absurdo - tentei desconversar, olhando para o lado.

Minha própria voz denunciava que eu estava na defensiva, então sabia que ela não levaria a sério.

Precisava mudar isso.

-Camila...

-Ai, Allyson - resmunguei, a cortando - de onde você tirou isso, em? Que ideia!

A pigmeu revirou os olhos em uma expressão entediada.

A piranha conhecia meus sinais e posturas e nesse momento eu estava detestando isso mais que tudo.

Aquilo deveria ser considerado invasão de privacidade!

-Você está na defensiva, isso só prova o que eu disse - ela bufou, cruzando os braços e recostando na cadeira.

-Isso não é verdade... - minha voz aguda demais me denunciou.

-E está nervosa - Ally acrescentou.

-Não estou nervosa!

Eu estava putamente nervosa.

-Pare de inventar desculpas e de mentir, Mila - revirou os olhos novamente - Você fica com a mão na barriga sempre que pensa nela..

O que?

-O que? - perguntei, ainda mais nervosa.

Agora que não conseguiria comer mesmo...

-É isso mesmo que ouviu.

Corei, não sei dizer se de raiva ou timidez.

-Não tem como dizer isso! - protestei, fechando a cara e também cruzando os braços - você por um acaso lê mentes?

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora