03

19K 1.5K 583
                                    

Oizinhooo gentee

Eu já disse que eu amo a leveza dessa fanfic?

Não tinha atualizado por causa da semana corrida na faculdade. Além disso, deixei meu caderninho com as anotações sobre a fic em casa e queria escrever mais que atualizar.

Tinham algumas atualizações importantes para as partes... interessantes... que já estou escrevendo.

Enfim

Mariih0612 mais um para você nenê

Boa leitura!

-------------'

Ela era pequena, tinha o rosto redondo e olhos verdes curiosos. Linda. Uma menina.

Um bebê querendo outro bebê.

A princípio quis me matar ao dar o espaço de três dias e Dinah Jane Hansen não ter me ligado com notícias ou ao menos mandado uma mensagem.

Até voltei na Cookies n Coffee na tarde seguinte, mas Normani me deixou ainda mais ansiosa ao dizer que a mulher havia cancelado a visita temporariamente por algum imprevisto.

A primeira coisa que pensei foi que havia fugido de mim e de meu problema, mas quando o quarto dia chegou e sua ligação vibrou meu celular exatamente às duas e quarenta e cinco da tarde, eu quase tive uma parada cardíaca.

Aparentemente, Dinah Jane havia ido a Miami buscar a candidata em potencial a ser mãe de meu filho.

E ali estava eu, cinco dias depois, no pátio da faculdade encarando os olhos verdes tímidos da mulher - criança? - que segundo Dinah Jane se chamava Lauren Jauregui e queria ser mãe.

Eu me perguntava se ela ao menos tinha dezoito anos, porque aparentemente não parecia passar dos dezesseis.

Dinah Jane havia me mandado uma babá que sequer terminou o colegial?

Mas eu não podia julgar, as pessoas quando muito não me davam mais de dezenove anos.

Talvez aquela menina fosse a irmã mais nova ou a filha da candidata.

Como eu perguntaria isso sem passar vergonha?

-Olá - me cumprimentou a menina com um sorriso largo que lhe cobria os olhos.

Ela era fofa e admito que corei ao ouvir sua voz rouca ser dirigida a mim, porque aquilo significava que teria de falar com ela e correr o risco de estar falando com a mulher errada.

-Hey, oi - foi a primeira coisa que consegui por para fora da boca - Lauren Jauregui?

-Jauregui - corrigiu minha pronúncia, indicando que tinha origem hispânica.

Gostava daquilo. Apesar de morar há um bom tempo nos Estados Unidos não sou estadunidense e sim cubana.

Será que ela fala espanhol?

-Jauregui - me corrigi corando ainda mais.

-Isso - ela assentiu e sorriu, parecendo um bebê novamente.

-Bom, sente aqui então - convidei.

Eu parecia ser muito grossa, e talvez fosse, mas estava nervosa demais. Não me culpe, não é todo dia que a gente entrevista uma mulher para quem vai dar o bebê que carrega na barriga.

-Você parece muito nova, quantos anos você tem?

- Dezenove - respondeu, corando.

Senti meu queixo cair.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora