Essa é uma atualização para que não fiquem desesperados kkkk
Gente aguenta mais um pouquinho, meu semestre está acabando, estou terminando os últimos trabalhos, vejo a luz no fim do túnel dizendo que as férias existem e não é apenas um sonho
Vocês vão no show da Camila?
Como vocês estão?
Bom, fiquem com esse capítulo e até logo
------------'
O apartamento de Lauren cheirava a flores e doces, exatamente como ela.
Eu já mencionei isso?
-Bom, aqui obviamente é a sala e ali a cozinha - ela introduziu como se fosse um guia turístico e me senti tentada a rir, mas seus olhos brilharam quando se voltou para mim e meu deboche se perdeu para dar lugar a minha cara de trouxa.
Tenho certeza que corei.
Lauren andou a minha frente, nos conduzindo ao corredor.
-Bom, aqui tem um banheiro - ela apontou - e aqui meu quarto.
Notei uma terceira porta que me fez erguer uma sobrancelha. Por que ela não falou dessa?
Passei por ela, curiosa como era, e parei com uma mão sobre a maçaneta, me voltando para encara-la.
-E aqui? - perguntei e vi Lauren corar, porém de nervosismo.
De repente não sabia se queria realmente saber o que havia ali.
Mentira, queria sim.
Era uma sala igual a daquele cara do tons de cinza? Será que ali estaria um lado ainda mais peculiar de Lauren Jauregui?
Oh, não, espere... ela não...
Mas então o que tinha ali?
Lauren não tentou se explicar, mas me olhava como se ao mesmo tempo em que estava nervosa, estivesse deixando a decisão de ver em minhas mãos.
Girei a maçaneta.
-Camila... - não dei atenção a voz tremula de Lauren e abri a porta.
Oh, meu Deus.
Senti a coisinha de Lauren se remexer. Teria se dado conta de onde estávamos ou era um protesto por eu estar prendendo o ar?
Para minha completa surpresa, dei um passo para dentro do quarto.
Era quase todo branco, exceto pelas borboletas roxas espalhadas pela parede que ainda tinham cheiro de tinta fresca, o tapete de um tom bonito entre o roxo e o cinza, a cortina de mesma cor e alguns detalhes roxos que pareciam ter sido feitos a mão no...
-Eu não fiz esse quarto pensando em ficar - ouvi Lauren dizer quando me aproximei do pequeno berço que parecia mais uma rede suspensa e que balançou quando toquei em sua lateral - eu... eu só não posso viajar com um recém nascido.
Deslizei os dedos pelo mosquiteiro branco. Havia aquela sensação estranha, a bebê estava agitada, Lauren estava nervosa, eu estava... Não sei como estava.
-É lindo... - murmurei.
-Você gosta? - Lauren perguntou, a voz trêmula por provavelmente conter-se de gaguejar.
Assenti, me virando para ela e flagrando seu olhar ansioso e intenso.
-Quanto tempo pensou em ficar?
Ela encolheu os ombros.
-Não queria sair antes dela tomar as primeiras vacinas.
Assenti novamente, meus dedos ainda perdidos no mosquiteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA P**** TRILOGIA COMPLETA Karla Camila Cabello Estrabao, vinte e dois anos de idade, estudante de Engenharia de Minas em Nova Iorque, viciada nas gostosuras da Cookies n Coffee, bem resolvida e grávida de um desconhecido. Isso mesmo...