Você pediu, eu voltei
Só não vá se acostumando.
----------'
Meu humor mudou da água para o vinho durante alguns minutos ao ver Lauren em seu vestidinho solto vermelho florido, um cachecol negro que combinava com o sobretudo e as botas de cano longo que chegavam aos joelhos e uma touca vermelha como o vestido sobre o cabelo solto.
Suas bochechas estavam vermelhas e supus ser pela exposição ao frio, seus olhos demonstravam ansiedade e empolgação.
Simplesmente adorável.
Meu coração deu um salto e novamente o estresse da manhã pela discussão com Allyson me voltou a mente.
Eu estava tão fodida...
-Hey, oi - Lauren me cumprimentou e quis derreter por sua voz rouquinha.
Teria derretido se não estivesse tão tensa.
-Oi... - murmurei me sentindo uma adolescente sendo notada pela primeira vez pelo crush.
-Está bem? - ela perguntou e eu assenti, enlaçando nossos braços antes que nossos olhos tivessem um contato maior e eu fizesse alguma loucura tipo, sei lá, beijar ela até o mundo acabar, sabe...
Chegamos na clínica caminhando em silêncio porque o frio estava nos matando, Lauren fez minha ficha e nos acomodamos lado a lado nas cadeiras geladas da recepção.
Meu coração deu um mortal duplo quando ela segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos enluvados em tecidos negros de algodão.
-Estou me sentindo nervosa - Lauren murmurou e me virei para encarar seus olhos ansiosos.
Sorri, porque é impossível olhar para Lauren Jauregui e não sorrir.
-Isso é normal - disse e me perguntei se isso a acalmaria de alguma forma porque se fosse comigo eu apenas me sentiria irritada e mais nervosa.
-Estou com medo - Lauren admitiu, desviando o olhar do meu para algum ponto a sua frente.
-Medo de que? Vai dar tudo certo, está tudo bem - tentei tranquiliza-la.
-Mas... - ela fez uma pausa e esperei que tivesse coragem para continuar - e se o bebê não gostar de mim?
Sua voz era chorosa a ponto que meu coração se partiu.
Ela ainda não me olhava e eu precisava urgentemente olhar em seus olhos.
- Lauren - a chamei - olhe para mim.
Lauren se virou e pude olhar em seus olhos que brilhavam com lágrimas contidas.
-É claro que ele vai gostar de você - a assegurei, observando seu cenho se franzir - primeiro porque você é a mãe dele e segundo porque é impossível não amar você.
Ela corou e fungou, ainda segurando o choro. Baixou a cabeça e murmurou timidamente:
-Sua amiga Allyson não gosta de mim...
Apertei sua mão quando meu estresse pela discussão com minha colega de apartamento voltou a tona.
-Não é que ela não goste de você, Lauren. Ally só está preocupada que eu esteja me envolvendo demais.
Ela ergueu os olhos novamente para mim e não soube interpretar o que havia neles.
-E...
-Senhorita Cabelo - fechei os olhos para a interrupção e suspirei antes de me levantar com Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]
FanficPRIMEIRA TEMPORADA P**** TRILOGIA COMPLETA Karla Camila Cabello Estrabao, vinte e dois anos de idade, estudante de Engenharia de Minas em Nova Iorque, viciada nas gostosuras da Cookies n Coffee, bem resolvida e grávida de um desconhecido. Isso mesmo...