09

13.2K 1.1K 527
                                    

Entrei em pânico assim que pus os pés naquela clínica e dei de cara com aquelas mulheres de barrigas gigantes e corpos inchados, maridos encolhidos de nervoso, bebês chorando, crianças gritando...

Congelei ali mesmo na entrada.

O que eu estava fazendo? Meu Deus, aquilo estava tão errado!

Eu estava grávida! Eu ia ficar gorda, inchada, cheia de estrias, varizes e sequelas de um monstrinho que deformaria meu corpo.

Isso era loucura.

-Camila, entre - Lauren murmurou atrás de mim - está obstruindo a passagem.

Ri de um completo nervoso por sua escolha de palavras.

Obstruindo? Sério?

Ela era uma adolescente com o vocabulário de uma vovó.

Lauren me segurou pelos ombros e me guiou para dentro da clínica dos horrores.

-Primeira consulta. Estamos um tanto nervosas - a ouviu se explicar para alguém que eu não tinha o menor interesse em saber quem era.

Ouvi um riso baixo e gentil.

-Completamente compreensível - uma mulher disse, mas eu estava ocupada demais encarando um protótipo no balcão de recepção que explicava como um bebê se encaixava na barriga da mulher.

Aquilo era assustador.

-Vamos, Camila - Lauren me instruiu, me guiando até a recepção do inferno enquanto eu tentava contar mentalmente o quanto já tinha ouvido ela dizer aquele comando.

Senti a vertigem bater a cada passo que me aproximava do balcão ocupado por três recepcionistas de sorrisos diabolicamente brancos.

-Bom dia, em que posso ajudá-las? - a voz da mulher de cabelos tingidos de cor molho de tomate chegou aos meus ouvidos como se eu estivesse embaixo d'água.

-Bom dia, eu sou Lauren Jauregui e liguei a pouco marcando uma consulta de emergência com a Doutora Key em nome de Camila Cabello.

-Oh, sim, claro. Os documentos, por favor.

-Aqui - ouvi Ally, que estava com minha bolsa, se pronunciar.

-Acho melhor ela se sentar, parece que vai desmaiar a qualquer momento - a recepcionista avisou.

Eu estava tão horrível assim?

Senti as mãos gentis de Lauren me guiando novamente e logo minha bunda e minhas costas se encontravam em um lugar gelado.

As pessoas precisam fazer cadeiras com aquecedores...

Me perdi no que elas conversavam enquanto observava ao redor.

A minha frente estava uma mulher que parecia a impaciência em pessoa lutando para não dar um golpe mortal em um garotinho loiro que cutucava sua enorme barriga.

Ela afastava a mão do menino e ele apenas ria e voltava com mais ânimo ainda para sua brincadeira.

Sinceramente eu já teria jogado ele pela janela e...

-Ei, você está bem? - a voz de Lauren me despertou. Ela estava sentada a minha esquerda e Ally a minha direita, ambas me olhando com preocupação.

Me limitei a assentir porque aparentemente eu não estava morrendo e isso tinha que significar alguma coisa na escala da vida.

-Você parece em pânico - Allyson constatou o óbvio.

-Eu estou em pânico - sibilei com o pouco fôlego que me restava - já olhou para esse lugar? Parece um abatedouro de sanidade mental.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora