35

12K 962 191
                                    

Halloooo

Atualização diretamente pela internet da faculdade que é melhor que a da minha casa.

Eu quero dizer que vocês devem ficar de olho, porque a fic acaba assim que a Camila tiver a bebê, aí tem um epílogo e depois só na segunda temporada ok?

E ela está na reta final sabe.

Mas a segunda temporada vai começar assim que essa acabar, porque já estou escrevendo as últimas palavras dessa temporada e depois já vou passar para a outra.

Boa leitura!

--------------'

Hoje, Lauren e eu iremos sair para jantar.

Como isso aconteceu? Em uma bela manhã acordei em minha belíssima cama sem acreditar que era segunda feira novamente e a mãe da criaturinha em meu ventre me ligou completamente afobada.

"Camz, bom dia! Como você está? Vamos sair essa noite para comemorar, então se arrume e eu te busco oito horas" ela disse e levei dez minutos para entender que havia respondido um "ok" até percebê-la rindo e se despedindo.

Aí me pergunte: comemorar o que?

E eu te respondo: os sete meses de gestação do bebê de Lauren.

Sete meses, dá para acreditar?

Estava passando tão rápido...

Rápido demais. Até onde eu sabia - e eu não sabia muita coisa - eu já podia dar a luz um bebê prematuro sem graves problemas.

E apesar dos movimentos da filha de Lauren serem mais dolorosos e eu estar respirando mal, ela ao menos estava dormindo boa parte do tempo.

Na outra ela fazia uma festa em minha propriedade sem minha permissão.

Agora eu tinha cinco minutos para estar pronta e não conseguia me decidir pelo que vestir. Estava me desesperando e Ally queria me matar, mas o mais importante era que eu realmente não conseguia encontrar a porra de uma roupa para vestir!

Gemi em frustração e desabei na cama em meio as roupas.

Ally chutou minhas pernas.

-Camila, levante esse traseiro gordo daí. Daqui a pouco a garota está aqui e vou te obrigar a ir jantar com ela usando apenas calcinha - me ameaçou, mas foda-se, eu só queria chorar por não existir a droga de uma roupa boa o bastante para sair.

-Estou pesada demais para você conseguir me tirar daqui, então foda-se - grunhi e senti um tapa em minha coxa.

-Levante daí - Ally ordenou - eu vou encontrar uma roupa para você e se ficar com frescura faço você engolir ela como aperitivo antes do jantar.

Levantei sem me preocupar em esconder meu mau humor.

-Não precisa ser tão agressiva - resmunguei e vi Allyson me olhar irritada em aviso para que eu calasse a boca.

-Aqui. Veste isso - ela ergueu um vestido vermelho justo que ia até pouco acima dos joelhos.

Fiz uma careta para sua escolha.

-Não vou usar isso, não quero parecer um canudo com uma pedra de gelo entalada no meio.

Ally revirou os olhos, jogou o vestido de lado e voltou para a pilha de roupas.

-Esse - a baixinha disse ao erguer um vestido azul escuro de alcinhas e tecido que se abria suavemente pela barriga até a altura dos joelhos - esse é lindo e se você reclamar mais uma vez eu dou na sua cara.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora