Antes de tudo me agradeçam bebês
Vão entender depois
----------'
Me senti extremamente ansiosa quando não tive contato algum com Lauren no dia seguinte a discussão com Ally, que a propósito ainda estava reclusa em seu quarto.
Se em algum momento passou por minha mente o pensamento de que ela iria me evitar a todo custo?
Obviamente, impossível não pensar assim.
Ainda mais quando me encontrei deitada confortavelmente e sozinha em minha cama na manhã após aquele drama todo.
Principalmente quando os dias se passaram e ela ainda não havia falado comigo.
E então, Lauren me ligou, quase uma semana depois, dia em que a coisinha chegou na décima sexta semana, ou quarto mês, se você é ruim em matemática.
E me ligou todos os dias a partir daí.
Ela estava tão animada que me senti perdida nas coisas que dizia. Agia como se nada tivesse acontecido, porém estava mais carinhosa e cheia de mimos, me deixando tão a par do que acontecia em minha barriga que me deixava nervosa.
E então, no final da décima sétima semana, eu enlouqueci.
Via Lauren saltitar enquanto me preparava doces frutados e tagarelava sobre como o bebê dava cambalhotas em minha barriga e brincava com o cordão umbilical e eu me deliciava tanto com a comida quanto com seu jeito doce e empolgado em me contar suas imaginações sobre o que acontecia em minha barriga.
Eu estava apaixonada e Lauren sabia. Seus olhos brilhavam ao passar minutos me observando em silêncio enquanto comia suas guloseimas e eu sabia que algo ali também acontecia.
Eu a observava, encantada por seu jeito enquanto ela praticamente dançava andando de um lado a outro tagarelando, sonhadora e linda.
Eu en.lou.que.ci.
Eu realmente enlouqueci, mas sentia que não aguentava mais segurar tanto para mim. Nunca fui alguém de me privar das coisas, fosse um desejo, fosse matar uma curiosidade, então...
-Lauren - a chamei, atraindo seus olhos claros para mim - você já foi beijada?
Eu estava morrendo de curiosidade sobre isso desde o segundo em que pus meus olhos sobre ela e conversamos pela primeira vez.
Todas aquelas informações inocentes ainda me causavam arrepios e atiçava minha imaginação sobre sua vida, mais especificamente sua vida íntima.
Eu vou para o inferno.
Sorri pela forma como se atrapalhou, suas bochechas extremamente rubras e seu jeito encolhido.
-Claro que sim - gaguejou, olhando para qualquer lugar que não fosse a mim.
Ela estava mentindo.
Eu não sabia se achava isso fofo ou assustador. Lauren era tão inocente que me matava que me sentisse assim.
-Estou falando de beijo de verdade - insisti.
-Eu sei - sua voz saiu fininha, denunciando seu nervosismo.
-Como foi? - era realmente fofo ve-la constrangida.
-Normal...
Segurei meu riso para não constrange-la ainda mais. Ai, aquilo era fofo, desculpe.
-Por que você nunca foi beijada?
A via respirar descompassadamente, os olhos tentando fugir dos meus a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA P**** TRILOGIA COMPLETA Karla Camila Cabello Estrabao, vinte e dois anos de idade, estudante de Engenharia de Minas em Nova Iorque, viciada nas gostosuras da Cookies n Coffee, bem resolvida e grávida de um desconhecido. Isso mesmo...