37

10.1K 971 84
                                    

~atualização dupla para aproveitar a oportunidade~

Nem revisei porque não dá tempo desculpem.

Me amem por favor.

-------------'

A comemoração dos oito meses de gestação da filha de Lauren seria uma ida ao cinema, apenas nós duas - ou três, dependendo do ponto de vista.

Ela me buscou em casa, dirigindo novamente e o sol do fim de tarde a possibilitava usar óculos escuros coerentemente, assim, eu sabia que seus olhos provavelmente estavam vermelhos, úmidos, inchados e naquele tom de verde muito intenso que denunciava choro recente.

Quase todas as vezes em que nos encontramos eu via aquele olhar e das últimas vezes em que Dinah Jane esteve por perto havia tanta proteção sobre Lauren que mal nos tocamos.

Mas agora estávamos sozinhas e Lauren estava bem a meu lado, nossos braços se encostavam e um filme ao qual eu não conseguia me concentrar por estarmos tão próximas passava na tela.

Eu podia ouvir seu riso e eu sabia que estávamos assistindo a uma animação, mas eu não me importava.

Talvez a encarasse por dez minutos a cada dois minutos.

Mas só talvez.

Suspirei e isso despertou a atenção de Lauren para mim. Seus olhos varreram todo meu rosto algumas vezes e não sei dizer quem se inclinou para quem, mas estávamos muito próximas e eu sentia sua respiração quente bater em meu rosto.

Crianças nas fileiras da frente faziam barulhos, mas estar na últimas cadeiras trazia uma pequena vantagem ao qual não conseguia me importar com isso.

Estar ao lado de Lauren também contribuía muito, é claro.

Ela era tão linda quando seus olhos brilhavam pelo riso recente e isso podia ser visto mesmo com a pouquíssima iluminação da sala de cinema durante o filme.

-Você é tão linda... - a ouvi murmurar antes de seu suspiro bater contra meu rosto.

Estávamos tão próximas que seus olhos estavam quase fechados quando seu olhar baixava para meus lábios, mas havia uma coisa em Lauren que a fazia erguer os olhos para os meus constantemente e eles eram tão grandes e bonitos que eu queria te-los voltados para mim todos os dias, portanto matei minha ansiedade me inclinando ligeiramente para ela e tocando seus lábios com os meus.

Lauren era o tipo de pessoa que ainda usava brilho labial com sabor e eu pude sentir o gosto da menta arder em minha própria boca quando me afastei por meio segundo e não resistindo mais subi uma das mãos para seu queixo e a puxei para mim de modo que eu pudesse voltar mais para minha posição anterior e não estar mais tão desconfortavelmente inclinada sobre minha enorme barriga.

Ela ofegou, passando a se apoiar em minha coxa quando minhas unhas rasparam sua pele a caminho de seus cabelos e a puxei com minha firmeza para minha boca.

Sentia seu brilho se misturar em nossas bocas enquanto eu buscava mais dela e não evitei de me condenar por estar tão grávida quando o ar me faltou e a coisinha dentro de mim reclamou me dando um chute nas costelas.

Não soltei seus cabelos, mas parei de beija-la enquanto recuperava o ar.

-Camila... - a ouvi suspirar, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa a beijei novamente.

Tremi quando Lauren apertou minha coxa em uma reação automática ao momento em que suguei seu lábio inferior e também em um ato automático busquei com a mão livre sua própria perna, percebendo minha mão presa debaixo do tecido de seu short.

Então ela se afastou.

-Por que estamos nos beijando? - Lauren perguntou, ofegante e dei de ombros por estar tão confusa quanto era possível estar com a falta de oxigênio em meu cérebro e o cheiro de Lauren em todo meu corpo.

-Uh... porque cinemas são românticos? - perguntei e Lauren sorriu.

-Ah, sim - disse, me pegando pela raiz dos cabelos próximos a nuca e juntando nossas bocas novamente, me surpreendendo tanto que perdi o fôlego até quando ela se atrapalhou em sua ansiedade.

Eu a sentia apertando o tecido de minha roupa tanto quanto eu apertava o de seu short, até que eu percebi que ela estava tão retorcida para meu lado que eu podia passar minha mão pela barra apertada de seu short e apertar sua bunda.

Aí, a intrometida em minha barriga interrompeu tudo quando resolveu fazer meu corpo treinar uma contração como vinha fazendo há alguns dias e como minha mãe havia alertado que aconteceria.

-Acho que... - Lauren começou a balbuciar, mas não completou. Provavelmente porque estava tão perdida que não conseguia pensar em nada, mas eu entendia, então assenti.

A medida que a dor foi passando, o barulho de risos e de nossas respirações pesadas se tornaram identificáveis, nossos olhos se encontraram e começamos a rir, nossas testas encostadas e nossas mãos estavam unidas.

Não voltamos a olhar para a tela e eu pude ver algumas lágrimas caírem de seus olhos, mas Lauren continuava rindo comigo e nada parecia ter mudado.

Lauren suspirou e respirou fundo algumas vezes, se recuperando.

-Você é fantástica, Camila Cabello - Lauren comentou antes de me dar um selinho tão longo que poderia ter durado minha vida inteira e eu não reclamaria.

Eu senti que queria dizer tanta coisa e não conseguia sequer saber o que e por isso tentei passar tudo pelo contato de nossos lábios e de nossas mãos, que começavam a suar.

-Você é fantástica - Lauren murmurou passando a me dar selinhos mais curtos - Você é linda. Você é inteligente. Você tem uma alma encantadora e... você é inesquecível, Camila Cabello.

E eu a beijei novamente, a calando da melhor forma que consegui para lhe dizer tudo o que eu não sabia através daquele contado.

Paramos e passamos a apreciar novamente aquele contato mínimo sentindo nossa respiração batendo uma na outra até que o filme acabou, as luzes se acenderam, as crianças saíram com seus pais e nos vimos obrigadas a nos movermos, portanto levantamos - eu com a ajuda de Lauren - e caminhamos de mãos dadas para a saída.

Uma vez do lado de fora, Lauren se voltou para mim exibindo seus cabelos bagunçados e sorriu.

-Acha que está cansada demais para ir lanchar? - perguntou com um ar provocativo que me fez rir.

-Nunca estou cansada demais para comer - disse, já a puxando pela mão enquanto Lauren ria e era apenas incrível como sempre.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora