04

16.7K 1.3K 252
                                    

Halloo

Eu volteeei

Fiquem com essa coisinha doce que talvez dê fome.

Boa leitura!

-----------'

Uma das coisas que descobri quase de imediato era que Lauren só não era mais atrapalhada que eu.

Caminhamos até a Cookies n Coffee em um ritmo lento, tropeçando e esbarrando nas coisas e pessoas que surgiam enquanto eu descobria mais sobre sua vida.

Ela era latina, embora não parecesse. Tinha descendência cubana, dois irmãos mais novos e ainda morava com os pais.

-Eu tenho um plano - Lauren disse sem olhar para mim - minha mãe deve ver uma casa para mim enquanto estou aqui, mas devo viajar algumas vezes para ajudá-la e provavelmente aproveitar para visitar alguns de meus bebês mais próximos.

-Mas acha que vai conseguir se virar sozinha? - perguntei, franzindo o cenho e a encarando por alguns segundos - não é fácil morar longe dos pais, ainda mais se vai sair justamente com um bebê para cuidar.

-Eu consigo - garantiu sem a menor hesitação - não seria minha primeira vez sozinha, eu tenho que me virar às vezes para visitar as filiais. Eu tenho uma equipe, claro, mas não gosto de deixar tudo com os outros. É o meu negócio, afinal.

-Entendi...

-Volto para casa porque tenho saudade de meus pais. É solitário demais morar sozinha, mas agora com uma família é outra coisa - ela não conteve pequenos saltinhos ao dizer.

Socorro que ela parecia muito comigo, mas com uma vida bem menos fodida.

Ri baixo de sua animação.

-Dinah me disse que você fez os exames - ela interrompeu meu lado que estava concentrado em observa-la.

-Sim, eu...

Lauren parou de súbito. Não me encarava, mas parecia tão animada que seus olhos brilhavam.

-Oh, mas está tão linda! - ela suspirou e só então me dei conta de que estávamos a frente da Cookies n Coffee.

-Você ama mesmo essa coisa toda - comentei, sorrindo para sua animação.

Acho que esse negócio de gravidez está me deixando muito trouxa...

-Sim - ela murmurou, voltando a caminhar e entrando na cafeteria - são frutos de meu esforço, sabe...

Quis rir da seriedade ao qual disse aquilo diante de seu tom infantil, mas ela realmente parecia apaixonada pelo próprio negócio.

Lauren olhou a volta, sorrindo satisfeita, e caminhou até o balcão, onde sentou em um dos bancos altos.

-Uma caneca de chocolate quente cremoso e uma fatia de torta de framboesa - pediu - ah, e uma porção média de biscoitos de gengibre, por favor.

A atendente anotou enquanto me aproximava e ocupava o lugar ao lado de Lauren.

Ariana sorriu quando me viu, mas guardou o bloquinho.

-Mani está colocando uma torta de banana no forno, vou avisar que está aqui - me disse enquanto se afastava.

-Obrigada, Ari.

Eu gostava de Ariana, mas Normani sempre me servia e aproveitavamos para conversar um pouco enquanto eu enchia o estômago.

-Pelo visto, você é uma boa frequentadora daqui - Lauren observou, parecendo realmente contente com isso.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora