21

11.8K 1.1K 593
                                    

Nunca antes na vida imaginei que sentiria medo de Lauren, mas sua quietude realmente me assustava.

Ela caminhou a passos duros até meu apartamento e não disse uma palavra sequer, apenas se manteve a meu lado me guiando cuidadosamente de volta.

Lauren estava extremamente séria quando sem convite algum entrou comigo em meu apartamento e me acompanhou até meu quarto, sentando em minha cama e me encarando.

Seus olhos estavam gélidos e sua postura rigorosa e naquele momento imaginei o quão horrível deveria ser cair das graças de Lauren Jauregui.

-O que aconteceu? - ela perguntou após alguns segundos com sua voz rouca cortante e encolhi os ombros.

-Não foi nada demais - murmurei e Lauren indicou o espaço a seu lado na cama com uma batidinha, onde me sentei cheia de cautela.

-Não esconda as coisas de mim, Camila - não sei se era um pedido ou uma exigência - por favor - ah sim, tudo esclarecido agora - a vi tensa em muitos momentos, mas julguei que estivesse apenas ansiosa com a consulta. Me conte o que aconteceu.

Seus olhos me prenderam e estremeci. Ela me faria falar, sem sombra de dúvidas que sim. Lauren tinha esse jeito de quem conseguia tudo o que queria com o mínimo de persuasão.

Bastava piscar esses olhinhos.

E esse tom de voz... eu sinceramente não gostaria de estar na pele do filho dela quando aprontasse.

Suspirei e desviei o olhar para o chão.

-Discuti com Ally mais cedo - contei e a senti tensa a meu lado - nossa aventura doce da madrugada não foi vista com bons olhos por minha querida colega.

Sentiu a ironia e o sarcasmo transbordando?

Não entendi o que Lauren resmungou, mas que ela parecia realmente irritada, parecia.

A encarei e vi seus olhos se fecharem e seu peito inflar algumas vezes enquanto respirava fundo apenas para me olhar tão subitamente que me assustei.

-Está com fome? - ela perguntou, mudando totalmente de assunto e de humor.

Franzi o cenho um tanto confusa.

O que estava acontecendo ali?

-Uh.. um pouco - isso era verdade, mas eu estava sempre com fome.

Lauren sorriu e se ergueu da cama.

-Vou fazer um sanduíche - disse me encarando em busca de aprovação.

Meu estômago aprovou.

-Obrigada. Eu só vou trocar de roupa, tudo bem?

Lauren assentiu e saiu me dando privacidade para vestir meu pijama mais confortável.

Quando cheguei a sala ela já me aguardava no sofá, livre do sobretudo, da touca e do cachecol, com sanduíches em um prato e um copo de suco. A tevê estava ligada e sou obrigada a admitir que a achava fofa até concentrada em assistir sei lá o que na televisão.

-Oh, oi - ela me cumprimentou quando sentei a seu lado, finalmente notando minha presença.

-Oi - respondi um tanto abafado por já estar atacando um dos sanduíches e Lauren soltou um risinho curtindo minha gula.

Comi maravilhosamente bem e me aconcheguei em seus braços sem aviso prévio, porque já me sentia sonolenta.

Já estava quase dormindo sentindo Lauren brincar com meus cabelos quando a porta se abriu.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora