23

12K 1.1K 248
                                    

Estou rindo até agora da reação de vocês com o beijo camren.

Tomem essa, agora

-------------'

Não vi Lauren pelo resto da semana e da outra, mas ela tratava de me ligar todos os dias, parecendo tão radiante quanto sempre a vi.

Apenas parecia mais atrapalhada e confusa.

Não tocamos no assunto "beijo" em momento algum, mas eu não sentia que o clima entre nós estava de algum modo ruim ou constrangedor.

A verdade é que o motivo da distância era que Lauren estava abrindo uma filial da Cookies n Coffee em Utah e outra em Oklahoma, portanto estava alternando em acompanhar pessoalmente o andamento do negócio em ambos os lugares.

Ela estava sempre cansada quando nos falávamos, mas a empolgação era a mesma. Chegava a dormir no meio da ligação ou mesmo no começo e se sentia culpada por isso de um jeito tão fofo que dava vontade de aperta-la e quando nos víamos por vídeo eu não resistia em passar alguns minutos a observando dormir.

Era engraçada a forma como seus cabelos caíam sobre o rosto e os suspiros que soltava durante o sono.

E enquanto ela estava fora, eu virava vítima de piadas de Normani e meus colegas da faculdade, que se divertiam brincando com minha barriga nada discreta.

Todos queriam ser o primeiro a fazer a coisinha chutar, mas sinceramente, como o bom demoniozinho que era, ele não estava a fim.

Belíssimo sedentário que eu carregava em minha barriga.

E então eu finalmente veria Lauren. Era o começo da décima nona semana e faríamos mais um ultrassom.

Eu estava quase saindo de casa quando Allyson, que havia praticamente se mudado para a faculdade desde a discussão com Lauren, me interceptou.

Seus olhos estavam úmidos e pequenos e ela simplesmente me puxou e me abraçou.

-Me desculpa - pediu - eu só não quero ver você machucada, mas... ela tem razão. Só saiba que se mudar de ideia, para qualquer caminho, ou apenas se tiver seu coração partido, eu sou sua amiga e estou aqui por você...

-Eu sei, AllyCat... - sussurrei após alguns segundos - é bom ter você de volta.

Ela me soltou e pude ve-la sorrindo entre lágrimas.

-Você já está saindo? - perguntou e assenti.

-Não quer vir também? Vamos descobrir o sexo do demoniozinho - disse e ri, negando com a cabeça - Lauren ainda tem dúvidas, mas eu tenho certeza que é um menino. Normani é do contra e está apostando em uma menina.

As sobrancelhas de Ally se ergueram, mas se tinha algum comentário guardou para si.

-Não, eu tenho uma daquelas provas fora de época... mas me mande uma mensagem e qualquer coisa a gente se reúne mais tarde. Vou ter o prazer de rir da cara de Normani quando puder jogar na cara dela que é um garotão.

E riu, me fazendo rir também porque estava completamente sensível pelo momento.

-Pode deixar - disse, tentando recuperar o fôlego.

-Vá, não se atrase - mandou, me dando um tapa na bunda que a propósito agora estava realmente grande.

Espera, ela está me expulsando?

A porta se fechou atrás de mim, me deixando no corredor.

Que cachorra...

Saí do prédio com um sorriso de orelha a orelha e cheguei na clínica do mesmo jeito e incrivelmente no horário para alguém que andava tão distraída e tão sem equilíbrio como eu estava.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora