34

10.6K 973 106
                                    

Gente, então...

To sem internet.

Tipo, eu tenho internet, mas ela não funciona pra abrir o Wattpad. É que eu mudei de casa e nem o 3g pega lá.

Vocês não imaginam como estou irritada chateada nervosa infeliz e nem lembro mais outros adjetivos para dizer como estou.

Imaginem uma pessoa que sobrevive psicologicamente da escrita não poder escrever.

Não lembro de um dia que esteja pior, sério.

Estou atualizando agora porque estou na rua e o 3g funciona.

Meu celular também está pifando então aceito outro de presente viu.

Amo vocês.

Estou com saudades.

Boa leitura e volto assim que puder.

---------------'

Não é que as coisas entre Dinah Jane e eu tenham se resolvido perfeitamente, mas a gente se aturava e eu consegui impedir Allyson de ir atrás dela e dar uma cabeçada em seus joelhos - fala sério, aquela mulher era incrivelmente alta! - e depois que Lauren voltou, duas semanas e meia depois, ficou muito mais fácil.

Dinah estava certa, parecia que nada havia acontecido e me senti um lixo por isso.

Lauren ficava saltitando e tagarelando completamente empolgada sobre tudo como sempre e a única coisa que parecia incomodá-la era ter perdido um tanto considerável do acompanhamento do crescimento de minha barriga.

Sério, a velocidade a qual ela crescia era assustadora. A cada dia eu sentia que estava o dobro do meu tamanho e tinha que ouvir Ally rir dizendo que eu estava exagerando até que eu dissesse que minha barriga estava maior que ela, então era minha vez de rir de sua cara emburrada.

E Lauren Jauregui parecia cheia de planos assustadores para nós duas. Se eu não soubesse que estávamos resolvidas não estranharia ela chegar com flores e um anel me pedindo em casamento.

A menina é louca.

Toda linda.

Então estávamos no Central Park como uma família feliz esperando a chegada do primeiro filho.

Eu a observava pelo canto do olho, estava linda e o céu refletia em seus olhos. Parecia uma menina em seu short jeans e blusa que deixava a barriga a mostra, seu cabelo estava preso em um coque e seu rosto corado pelo calor. Estava apoiada nos braços e parecia absorver cada partícula de calor que o sol proporcionava.

Linda.

E eu era fodidamente apaixonada por isso.

Suspirei, fechando os olhos por um momento enquanto sentia a brisa brincar com meus cabelos e esvoaçar de leve meu vestido amarelo.

-Eu vim aqui apenas uma vez - ouvi Lauren dizer em sua voz baixa - quando eu abri a filial de Nova Iorque e dei uma volta, conhecendo o lugar.

-Não gostou? - perguntei, curiosa por sua história.

-Na verdade, só estive ocupada demais e não voltei a pensar nesse lugar como possibilidades - me contou e virei o rosto para olha-la - quando vim me imaginei voltando com uma família e seria uma dessas pessoas rindo e se divertindo... eu nunca quis me envolver com ninguém, você sabe, mas uma família estava nos meus planos.

-Estou curiosa quanto uma coisa - murmurei - você nunca antes se apaixonou?

Lauren deixou escapar um único som de riso e um sorriso de canto permaneceu em seus lábios.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora