17

12K 1K 187
                                    

Sempre amei a sensação das unhas de Rachel me arranhando. Ela tinha a pressão certa nas mãos para fazer minha pele formigar.

Teria me esquecido que iria me encontrar com Lauren se o jeans não tivesse enforcado meu buchinho quando me inclinei em sua direção e com isso tive que cortar o beijo e olhar o relógio.

Eu estava atrasada.

Na verdade, Lauren estava atrasada, já que eu estava exatamente onde a gente combinou de se encontrar.

-O que houve? Está esperando alguém? - Rachel perguntou e suspirei.

-Na verdade sim, tinha que comprar umas coisas com uma menina...

Havia uma notificação em meu celular.

Bom... eu estou te esperando.

Olhei em volta procurando algum sinal de Lauren e sorri inconscientemente com a figura que encontrei.

Sentada na beirada do canteiro redondo a minha frente, porém ao lado direito de meu campo de visão, usando jaqueta de couro, jeans claros e coturnos balançando em seus pés.

Lauren Jauregui tinha mais estilos de se vestir que qualquer ser humano do mundo, eu tinha certeza.

-Tenho que ir, Ray - disse, já me erguendo e caminhando em sua direção como se Lauren fosse o centro da terra me puxando para sua gravidade.

Não tinha outra explicação que não fosse o fato de que o bebê ja a amava e me arrastava em sua direção.

Minha imaginação foi longe imaginando um bebezinho puxando o cordão umbilical dentro de minha barriga e me guiando como se eu fosse um brinquedo.

Será que ele me via como um brinquedo?

Ao longe ouvi Rachel mandando um "Até logo", mas eu estava fascinada.

Ou melhor, o bebê estava.

Ao me aproximar notei que por baixo da jaqueta havia uma blusa branca que deixava sua barriga a mostra.

Ela tinha uma barriguinha saliente espiando pelas bordas de seu jeans, mas não parecia exatamente gorda.

Se tinha como uma barriguinha dessas ser fofa, a de Lauren era.

O bebê quem me disse.

Lauren olhava para baixo, tinha as mãos apoiadas com firmeza nas bordas do banco e o corpo projetado, parecia observar o vai e vem de seus sapatos negros. Seu rosto estava sério como eu nunca havia visto.

-Lauren - a chamei e vi seus olhos verdes se erguerem e seu sorriso surgir com um atraso de cinco segundos.

Não foi eu quem contei, foi o filho dela. Ele gosta de seu sorriso.

Eu também.

-Camila - o modo como ela pronunciou meu nome fez minha pele se arrepiar completamente.

Não, demoniozinho. Eu sei o que está fazendo. Pare.

-Me desculpe - pedi, realmente envergonhada por deixar a menina ali, me esperando, enquanto eu estava com a boca ocupada.

Lauren corou e olhou para o outro lado.

-Não se preocupe - ela disse, ainda sem me olhar.

Levou um segundo ou seis para que se voltasse para mim novamente e seu sorriso já era meigo.

-Você está bonita - Lauren elogiou, me fazendo me avaliar para me certificar do quanto estava louca.

Na verdade, eu estava bonita. Costumava sair com uma aparência aceitável, mas como o plano era sair após a aula com Lauren então me certifiquei de estar ao menos com os cabelos penteados.

LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora