-Então você terminou tudo? - Ally me perguntou enquanto me contornava para ficar atrás de mim e secar meus cabelos.
Havia deixado o apartamento de Lauren logo depois de tomar o chocolate quente e me acalmar.
Ela havia ficado a meu lado o tempo todo, me olhando com atenção e carinho. Colocava meus cabelos atrás da orelha, acariciava minhas mãos, piscava aqueles olhinhos meigos e me deixava em meu silêncio.
Depois, me acompanhou até em casa e se despediu com um beijo na testa que me fez querer matá-la por ser tão fofa, mas me contentei em apenas correr para o banheiro e tomar um banho de água quente na tentativa de levar toda essa coisa estranha que eu sentia ralo abaixo.
-Sim - murmurei, fungando apenas por ter chorado durante todo o banho.
-Era o que você realmente queria fazer? - Allyson perguntou.
Ei, eu sabia o que ela queria dizer com aquilo, mas não era como se eu não tivesse pensado nisso e não soubesse a resposta, por mais infeliz que ela seja.
Acredite, eu queria ter outra resposta.
-Sim.
Ally suspirou.
-Isso significa que você é a primeira a partir aquele coraçãozinho bobo? -Perguntou em tom crítico e me afastei, a encarando - o que?
-Não, Ally!
Allyson deu de ombros.
-Bom, é que Lauren não parece o tipo que se envolve com muitas pessoas, só isso.
Ela tinha razão...
Ally não podia ter razão! Eu não podia machucar Lauren, seria muito estúpido de minha parte, além disso, ela sabia o que estava fazendo.
-Ela... ela sequer chorou ou ficou chateada - contestei.
-Por que você parece chateada por isso? - perguntou - digo, por ela não ter ficado mal, sabe.
Suspirei.
Ally sabia enfiar o dedo na ferida e achar machucados que eu nem mesmo havia sentido existir antes.
Talvez eu quisesse um pouquinho mais de valorização? Talvez isso tenha me visto ver que eu estava levando ainda mais a sério que Lauren? Talvez eu ainda esteja dormente e confusa por ter dado um fora nela e tudo o que ouvi foram planos e tudo o que recebi foi carinho?
Ela não podia ao menos ficar com raiva de mim?
-Sabe, eu não entendo! - despejei, frustrada - ela deveria ter ficado com raiva, ou magoada, ou não querer mais olhar em minha cara e ficar esperando só pelo dia que a filha dela nascesse e.. argh!
-Camila, calma! - Allyson apertou meus ombros com meu surto de raiva.
A coisinha de Lauren se mexia como se quisesse me lembrar de quem mandava ali e eu já não aguentava mais isso. Ela parecia Lauren, estava em tudo!
-Eu disse que não podia acontecer mais nada e Lauren me fez um chocolate quente e me chamou para sair! Como pode, Ally?!
Me vi chorando novamente quando aparentemente do nada minha colega de quarto pareceu um tanto desfocada em minha visão. Eu sabia que a baixinha estava de cenho franzido para aquilo, mas ela não passava de um borrão úmido.
-Lauren te chamou para sair? Ela não ia estar fora por esses dias? Achei que tivesse dito algo assim...
-Ela vai passar a semana ocupada com a mãe, depois vai em Utah resolver outra coisa e então na Inglaterra se não me engano, aí deve voltar e passar uns dias terminando não sei o que... São umas três semanas.
-Ótimo, então você tem três semanas para por a cabeça no lugar - Ally disse - respira fundo e foca no que interessa. Você tem trabalhos para fazer e uma vida para por em ordem, Camila. Você disse que não pode ficar com alguém por tudo isso então volte para o foco ou reconstrua seus planos. Sinceramente...
-É - a cortei antes que dissesse algo sobre ser bom mudar de ideia - vou arrumar essa bagunça, parir e seguir em frente. Isso mesmo, Ally, preciso me organizar na faculdade. E você fique quieta!
A última frase foi para o negocinho em meu útero, que havia achado que por alguma razão tinha direito de se manifestar. Ela estava sempre se manifestando, toda intrometida. Eu realmente esperava que Lauren desse um jeito nisso porque se eu fosse a mãe dessa menina ela ia aprender nos tapas a me respeitar.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas porque estou sendo uma péssima mentirosa. Não sei lidar com crianças.
Imagine uma menininha parecida com Lauren - não sei por que parecida com ela se quem vai parir sou eu e é a minha genética ali com aquele qualquer, mas imagine - aí ela apronta algo e te olha com aqueles olhinhos. Você seria capaz de levantar a mão para uma coisa dessas?
Nunca na vida. Só se fosse para dar o mundo todinho.
Eu ia estragar a criança...
A menos que fosse minha filha, porque aí eu teria que dar um jeito de colocar ela na linha. Não tem como suportar criança mimada e detestaria ser responsável por colocar algo assim no mundo.
Olhei para a demoniazinha em minha barriga pela primeira vez imaginando-a fazendo aquelas coisas de criança. Era capaz de eu deixar ela para trás na primeira birra e sair fingindo que nunca nem pari.
É, bebê, você está indo com a pessoa certa.
-Brigar adiantou? - ouvi Allyson perguntar e saltei de susto.
Já tinha me esquecido que ela estava secando meus cabelos.
-O que?
A baixinha revirou os olhos.
-Brigar com a criança adiantou? - ela repetiu a pergunta e encolhi os ombros reparando no que acontecia dentro de mim.
-Na verdade, sim.
A coisinha tinha ficado quieta.
Allyson parou por uns segundos.
-Ah - disse e voltou ao que estava fazendo - eu ia dizer que gritar com ela era tão útil quanto o que você está fazendo para resolver sua vida, mas não vai funcionar agora...
Bufei.
O que ela queria dizer com aquilo?
-Eu tenho tudo sob controle, Ally.
-Aham.
Não sei por que, mas senti algum ironia nisso aí...
-É sério! - insisti e Ally suspirou, soltou meus cabelos recém penteados e parou a minha frente com uma postura séria.
-Mila, se tem uma coisa que você não tem, principalmente depois que Lauren Jauregui entrou em sua vida, essa coisa é tudo sob controle. E tudo bem, você não tem mesmo controlar tudo, mas pode fazer suas escolhas e enfrentar as consequências e tudo isso depende do que se passa aí na sua cabeça, coisa que apenas você sabe. Você vai estar se arriscando emocionalmente em qualquer caminho que seguir e bom, isso faz parte da vida. Mas se decida. Você não pode esperar ações dos outros para tomar atitudes e reagir de alguma forma a partir de acontecimentos que você está criando. Você toma uma decisão e arca com os resultados dela, é assim que funciona. Sempre pode ser bom ou ruim. Só tenha certeza do que está fazendo e das decisões que está tomando. Não se trata apenas da sua vida, lembre-se disso.
Automaticamente, meus olhos baixaram para receber o que Allyson dizia e tudo o que vi foi minha barriga, porque era tudo o que estava no meio de minha vida e minhas decisões. Eu entendia perfeitamente o que ela estava dizendo, mas era exatamente por apenas eu poder entender o que se passa em minha mente que estávamos naquele ponto fodido, por isso funguei, ergui os olhos sentindo duas grossa gotas de lágrimas escorrendo por meu rosto e expirei exaustivamente.
-Esse é o ponto, Ally. Eu já tomei minha decisão e por mais que isso me deixe tão... assim, é o que sinto ser preciso agora.
Ally assentiu e me deu um abraço desajeitado.
-Então vamos passar pelo que vier juntas, como sempre fazemos desde que viemos parar na mesma droga de apartamento. Você não está sozinha, Mila. Nunca vai estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 1 - TRILOGIA COMPLETA - With All My Love [Primeira Temporada]
ФанфикPRIMEIRA TEMPORADA P**** TRILOGIA COMPLETA Karla Camila Cabello Estrabao, vinte e dois anos de idade, estudante de Engenharia de Minas em Nova Iorque, viciada nas gostosuras da Cookies n Coffee, bem resolvida e grávida de um desconhecido. Isso mesmo...