dois

5K 352 17
                                    

{editado}

{Diana Woods}

Mais um dia.

Hoje é o segundo que estou a escrever neste caderno.

Admito que estive a pensar no que poderia acontecer se alguém soubesse da existência do mesmo. Não é o meu objectivo, definitivamente. Talvez este caderno me envergonhe ou talvez me ajude a resolver problemas.

Os meus problemas na escola continuam. Amigos que se dizem verdadeiros, mas que são os verdadeiros falsos.

Sinto-me presa nesta escola. Ainda bem que, quando este ano acabar, vou sair daqui.

Gostava de voltar para a Austrália. Era lá que tinha os meus verdadeiros amigos. A minha única verdadeira amiga continua comigo, felizmente.

A Allison foi, é e será quem sempre me ajuda nos meus problemas.

Ela é realmente uma boa amiga. Gostava de me relacionar um pouco mais com rapazes, mas eles irritam-me tanto... Não consigo lidar com eles.

Falando de assuntos felizes... Eu e a minha melhor amiga, Allison, vamos assistir a um concerto dos One Direction e dos 5 Seconds Of Summer. Vou mesmo aproveitar este concerto com todas as minhas forças.

Para ser sincera, gostaria que o Niall notasse a minha presença neste concerto, mas eu sei que isso não vai, definitivamente, acontecer. Essas coisas são um pouco(muito) impossíveis! Porque nós nunca iremos ter nada e eu tenho plena noção disso.

Viver em ilusão seria muito bom, mas para ser perfeito, não poderiamos acordar para a vida real, porque a realidade dói. Para se sofrer bastante com a realidade basta estar-se apaixonado, e é assim que eu estou.

Apaixonada por alguém que é PERFEITO. Perfeito demais. ❞

Diana Woods

warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora