Depois de sairmos do meu quarto, estando eu mais calma, pórem envergonhada, decidimos mexer os nossos pés até à área exterior do hotel, onde se encontraria, muito provavelmente, a piscina. Ashton, Calum, Michael e Luke encontravam-se lá, sem um único vestígio do resto dos rapazes. Ugh.
- Bom dia, meninos! - Cumprimentei-os, dirigindo-me depois à espreguiçadeira que Niall tinha ido buscar para nós. Começo a pousar uma toalha por cima da mesma, quando sinto os olhos azuis mar de Niall colados em mim. Olho, então, para ele.
- Babe, o que é que me prometeste? Recorda-me que eu esqueci-me! - O rapaz de cabelos loiros reclama, fazendo-me revirar os olhos.
- Eu não consigo tirar isto agora. Pelo menos com o Hood a olhar para mim! - Resmungo, dando um olhar mortífero a Calum, fazendo-o desviar o seu olhar de mim. Niall deu um suspiro.
- Ugh, está bem. - Niall tira a sua camisola, fazendo-me ficar a encarar os seus abdominais.
- Tens andado no ginásio, ou quê, Horan? - A minha expressão séria fá-lo corar, soltando uma gargalhada logo de seguida. - Estou a brincar, babe. - Gozo, tentando imitar o seu sotaque irlandês a dizer a palavra babe.
- Se tu parasses com isso, Diana! - Niall amua, deitando-se na sua espreguiçadeira, e virando-se de costas para mim. Não tive outra hipótese senão dar-lhe um pequeno beijo no pescoço, sugando um pouco da sua pele pálida. Pele de galinha. Eu fi-lo arrepiar-se.
- Diana... - Niall geme um pouco, fazendo-me rir baixinho.
- Queres mais um? - Solto uma gargalhada, pousando a minha mão no fundo das suas costas. Quase sem reparar, estou a ser puxada para o colo do meu irlandês preferido, fazendo-me assustar mas, ao mesmo tempo, rir.
- Eu não quero mais um, apenas pelo facto que se tu o fizesses outra vez, eu não me iria aguentar e fazer coisas pouco certas contigo... - Niall sussurra ao meu ouvido, fazendo-me arrepiar com as suas palavras. Hmm... Niall ajeita-se, posicionando-me no seu colo e encarando-me.
- Niall... - Sinto a minha cara a arder, sinal que estaria a corar. Eu odeio tanto que me olhem diretamente nos olhos. Sinto-me vulnerável.
- És tão linda que até dói. - Niall aproxima-se de mim, fazendo carícias na minha cara com as suas mãos, fazendo-me fechar os olhos por uns segundos. Nesses mesmos segundos, sinto a respiração do Niall mais perto da minha e, seguidamente, sinto os seus lábios embaterem contra os meus. As nossas línguas mexem-se juntas e eu apenas não quero que este momento acabe.
Ouço alguém a tossir. Fodasse.
- Bonjour, pombinhos! - O cabeludo do Harry surge à nossa frente, já sem camisola e completamente encharcado. Mas eu não ouvi ninguém. O Niall anda-me a distraír demasiado.
- Bom dia, Harold! - Eu digo, sentando-me de costas para Niall mas, ainda assim, no seu colo. Encosto-me e sinto o seu coração a bater. Depressa demais.
- Bom dia, bro. - Niall responde a Harry, sorrindo, como sempre. O rapaz de olhos verdes puxa uma cadeira e senta-se junto de nós.
- Então, Di, logo é o teu primeiro concerto. Como é que te estás a sentir? - Logo é o meu primeiro concerto. Só agora é que me apercebi de tal coisa. Os nervos estão a começar a consumir-me.
- Eu... Eu estou um bocadinho nervosa, admito. - Rio nervosamente, fechando os olhos por uns curtos segundos.
A nossa manhã foi passada a conversar com o Harry sobre todos os temas possíveis e imaginários. Teríamos que aproveitar o mais possível, antes que a tour comece a sério ; porque aí não iremos ter tempo de descansar e falar sobre qualquer coisa.
Depois da hora de almoçar e de passarmos tempo a conviver mas, desta vez, com toda a banda, decidimos que seria uma boa hora para nos arranjarmos para partirmos para o estádio, onde iríamos atuar esta noite. Cada um foi para o seu quarto (e Niall também nos separámos), arranjar-se. Eu tomei um banho que me relaxou bastante para o acontecimento de esta noite, lavando o meu cabelo que, mais tarde, iria ser penteado e devidamente arranjado pela Louise. Fui até ao armário do grande quarto de hotel onde estava e tirei umas skinny jeans rasgadas ou na coxa ou nos joelhos e um crop top florido. Tratei de fazer uma pequena trança no meu cabelo, que ainda se encontrava com alguns traços cor-de-rosa, e pus um pouco de maquilhagem.
Já no estádio (que se encontrava completamente lotado, o que me assustou um pouco), Louise estava a arranjar-me o cabelo, colocando um rabo-de-cavalo um pouco sofisticado para que este se tornasse algo que me faria arrasar, tal como ela disse, mais tarde, no concerto. A roupa permaneceu a que eu trouxe vestida, porque Caroline assim o quis.
- Mas é como eu te digo, eles dizem que os nervos lhes passam, a partir do momento em que veem toda aquela gente a gritar por eles! - Louise estava a tentaracalmar-me, o que, por sinal, não estava a resultar muito bem. Cada coisa que ela dizia apenas me fazia um pouco mais nervosa. - Mas pronto, já estás pronta! E o teu cabelo está fabuleuse, deixa que te diga! - A rapariga atrás de mim permanecia aos pulinhos, provavelmente orgulhosa do trabalho que tivera feito. Depois de me dar o espelho, vejo o meu cabelo perfeitamente penteado, agradecendo-lhe vezes sem conta.
- Pronto, babe, vai correr bem! Elas vão adorar-te! - Eu estou prestes a entrar em palco e Niall está a acalmar-me, desta vez, estando a resultar. Sorri para ele, recebendo um sorriso de volta.
- Obrigada, Niall... - Abraço-o, dando-lhe, de seguida, um pequeno beijo do canto da boca. Assim que um dos seguranças me chama, eu corro para o palco com o microfone na mão e os nervos à flor da pele. Mas, assim que aceno ao público e vejo toda a gente contente por me ver ali, aqueles nervos transformam-se em intusiasmo. Aqui vamos nós.
Estava muito sossegada no meu telemóvel, enquanto esperava que Niall e o resto dos rapazes voltassem do seu concerto que eu estava a ouvir (para além de estar no telemóvel), quando vejo Niall agarrado a Paul. O que se passa? O seu joelho está a sangrar imenso, a cicatriz está aberta e ele está a gemer de dores.
{capítulo modificado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...