{editado}
{Diana Woods}
O vencedor é... - os meus nervos continuavam a aumentar e eu apertava a mão do Niall.
- Tem calma... - ele sussurra ao meu ouvido.
- Diana!!! - eu comecei a gritar e abraçar o Niall e a fazer tudo e mais alguma coisa. Finalmente torno este sonho realidade.
Esta noite os meus pais estão aqui.
De repente, vejo a minha irmã a correr até mim.
Pego nela ao colo.
- O que é que vieste aqui fazer, princesa? - rio e olho para o Niall que olhava para nós fixado, como tinha feito quando fomos aquecer a voz.
- Tia!! - a minha irmã tem quase 2 anos e desde que começou a falar chama-me tia e não consegui tirar-lhe isso da cabeça.
- Amor, vai para a beira da mãe, eu já vou lá. - pousei-a e olhei para o Niall.
- É a tua irmã? - ele falou, enquanto saiamos do palco.
- É, não ligues ela chamar-me tia, mas sempre me chamou isso. - ri um pouco.
- Parabéns, eu sabia que ias ganhar - ele olhou-me, sorrindo, mas parecia um bocado distante.
- Niall? - olho-o - Está tudo bem?
- Está, estou só cansado. - aquela resposta não foi a melhor que ele deu, mas eu fingi que acreditei.
- Niall, daqui a quanto tempo tenho que ir contigo para Londres? - olho-o, um pouco triste, não queria, de alguma forma, sair da Austrália, já sai uma vez para estudar e bem...simplesmente não quero.
- Temos que ir daqui a uns dias, a tour começa já daqui a um mês. - eu suspirei.
- Diana, ou ficas em casa ou segues o teu sonho, eu não tenho culpa - eu já não estava a gostar daquele tom de voz, por isso, digamos que me exaltei.
- Não fales assim comigo! Eu não tenho culpa do que raio tu tens, ok? Liga-me se quiseres. - gritei um pouco e fui-me embora, chateada.
Fui para casa e acabei por adormecer.
-
Acordei com os raios solares a entrarem pelas minhas persianas.
Levantei-me e decidi que iria ficar o dia todo de pijama, afinal não tinha nada para fazer.
Sentei-me no sofá a ver televisão, quando alguém toca á campainha.
Vou abrir e vejo lá o Niall. Lembrei-me do que se passou na noite anterior, aquela mini-discussão .
- Niall? - olho-o e ele desata a rir. De início não percebi porquê, mas rapidamente me apercebi do porquê. A minha camisola de pijama era uma camisola com a sua cara. Corei, de imediato. - Hmmm - tapei a camisola com os meus braços. - Entra.
Seguimos os dois para a sala, eu sentei-me mas ele manteve-se de pé.
- Desculpa. - ele disse e entregou-me um ramo de flores, rosas, as minhas preferidas.
- Niall, a sério, deixa lá, e não era preciso comprares flores, um pedido de desculpa era suficiente - sorri, pegando nelas.
- Eu estava chateado por causa da música que cantamos. - Niall acaba por admitir.
- Já passou, a sério. Não precisas de me dar explicações.
- E vim dizer que os 5 Seconds of Summer vão em tour connosco. - sorriu.
- Não há problema, acho que me vou dar bem com o Calum - ri, porque, para além do Niall, eu sempre tive uma queda pelo Calum.
A cara do Niall mudou de repente.
- Ahmm ainda bem - disse ele.
- Quando é que vamos?
- Amanhã, em princípio.
- Eu hoje vou ver se organizo um jantar para estar com a minha família, queres vir?
- Claro, vemo-nos logo?
- Sim.
Ele despediu-se de mim e saiu porta fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...