onze

3.7K 296 8
                                    

{editado}


{Diana Woods}


Novo dia.

Hoje é o grande dia. Se eu conseguir passar nestas audições, um dos meus sonhos irá-se concretizar.

Acordei bastante intusiasmada e corri até à casa de banho, para poder refrescar as ideias ...

Logo depois de o fazer, vesti uma das minhas melhores roupas, não é que isso fosse importante mas a aparência conta bastante.

Acabei de me arranjar e todas essas coisas que não preciso de enumerar e acordei a Allison.

- Alli! Acorda! - Salto para cima da cama, gritando.

- Deixa-me dormir... - Ela disse, com rouquidão presente na sua voz.

- Temos que nos ir embora em 10 minutos, eu já estou pronta! - Quando eu disse estas últimas palavras, a Allison parecia um foguetão. Foi rápida, tenho que admitir.

Já nos encontramos no tal estúdio, onde vai ser a audição. Os meus nervos aumentam á medida que vejo a quantidade de pessoas que irão, também, participar.

Chamaram-me para entrar.

- Boa sorte, miúda. Vai correr bem. - A Allison encorajou-me. Eu irei cantar uma versão accapela com guitarra da música Survivor das Destiny's Child.

Os nervos apoderaram-se de mim. Decidi usar uma dica que a minha mãe me tinha dado anteriormente : sentar-me em algum sítio para me sentir mais confortável a cantar. Foi isso que eu fiz.

Havia uns degraus e eu sentei-me lá com a minha guitarra. Comecei a tocar e a cantar. A minha versão é reduzida.

Thought I couldn't breath without you, I'm inhaling

Thought I coudn't see without your perfect vision

Thought I would fail without you but I'm on top

I'm gonna break it down now...

Nesse preciso momento, uma cadeira vira e eu não me queria acreditar quem era o jurado. Era o Niall. Ele mesmo! Continuei a cantar, enquanto chorava, não me queria acreditar no que estava a ver.

I'm a survivor.

I'm not gonna give up.

I'm not gonna stop,

I'm gonna work harder,

I'm a survivor.

I'm gonna make it.

I will survive,

Keep on surviving...


Terminei e suspirei de alívio, para além das lágrimas continuarem a escorrer pela minha cara.

O Niall levanta-se, aproxima-se de mim e abraça-me. Foi o melhor abraço que alguma vez recebi em toda a minha vida. Talvez por ser do Niall, o meu ídolo, aquele por quem eu sofro, de certa forma, sempre que penso no mesmo.

- Foste muito boa - Sussurrou-me ao ouvido, fazendo-me sorrir.

Com a emoção nem tinha reparado no resto dos jurados. Estava lá, para além do Niall, a Kelly Rowland das Destiny's Child e a Perrie Edwards das Little Mix. Isto está a ser o melhor dia da minha vida.

O Niall afastou-se e quem se pronunciou primeiro foi a Kelly.

- Tu és a versão mais clarinha das Destiny's Child! Eu juro que és! - Ri automaticamente com a sua reação.

- Tu és um bocadinho de cada um de nós. Eu acredito profundamente nisso. O meu talento cresceu no X-Factor, mas o teu vai crescer aqui, eu tenho a certeza. - A Perrie disse. - Que idade tens mesmo?

- 16 - Sorri, olhando-os. Estava bastante tímida. O Niall olhava para mim surpreso.

- Tu não estás a gozar, pois não? - Ele falou com a sua voz rouca perfeita. - Tens mesmo 16 anos? - acenei com a cabeça, respondendo á sua pergunta.

- Esperem! Posso-te ouvir cantar em acapela outra vez, mas uma música minha? - A Perrie pronunciou-se, fazendo-me rir. Claro que canto.

- Posso cantar a About The Boy?

- Oh Deus, estás-me a desafiar, ok canta lá.

Cantei a música do início ao fim, sem desafinar, acho eu.

- Niall, o que é que achas? - Kelly falou, sem papos na língua.

- Acho que tens um grande potencial e uma voz destas não se devia desperdiçar. Agora tens que decidir em que equipa ficas. Eu, a Kelly ou a Perrie. - Olhei-os a todos, fingindo que pensava, quando a minha resposta era bastante óbvia.

- Eu fico com o Niall, claro. Toda a gente que me conhece sabe que ele é o meu ídolo, desde a existência dos One Direction, e mesmo quando alguma pessoas duvidaram do seu talento, eu nunca deixei de acreditar. - Sorri e fui cumprimentá-los pela última vez, mas apenas por hoje, porque vai haver muitas mais vezes, felizmente.

warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora