{editado}
{Diana Woods}
[Quatro semanas depois...]
Estas últimas quatro semanas estão a ser fabulosas. Tenho passado o meu tempo nos estúdios. Ensaios, ensaios e mais ensaios. O que me vale é do descanso e o amor da minha família depois dos mesmos.
As músicas que tenho cantado têm-me favorecido, porque são músicas que encaixam muito bem na minha voz. E, nesta última semana, como temos que cantar uma música com o nosso jurado, vou sugerir ao Niall a música Together da Demi Lovato com o Jason Derulo. Tenho algum receio de lhe perguntar e sugerir esta música. Toda a gente sabe que houveram rumores sobre um possível romance entre a Demi Lovato e o Niall, e se, os mesmos realmente forem verdade, talvez o Niall recuse cantar a música.
Como já é habitual neste tipo de programas, se eu ganhar, o que espero que aconteça mas que é pouco provável, eu vou ter que cantar a música que cantei na minha primeira audição tal e qual como a cantei.
O prémio para quem ganhar é algo que todas as fãs dos One Direction quereriam. Será ir em tour com os One Direction e fazer a abertura dos concertos deles. No fim de cada concerto, a pessoa irá cantar a sua música do final do The Voice com o Niall. Irá também ter direito a assinar contrato com a Modest! por 4 anos. É o meu sonho e o sonho de toda a gente que tenha paixão pela música.
Ouve alguns precalços no início do programa, porque os produtores insistiam em que eu devia usar roupas mais provocadores, por assim dizer, e eu não sou esse tipo de pessoa. Simplesmente não gosto de o fazer, mas hoje, como é a final, vou usar uma roupa que se destaque mais. (link externo)
Acabei de acordar e já estou bastante nervosa para que cheguem as nove da noite. Hoje irei passar no estúdio e tenho que chegar lá o mais rápido possível.
Desci para a cozinha.
- Bom dia mãe. O pai? - Olho-a e de seguida pego numa maçã, para comer e me despachar.
- Bom dia. Já saiu. Só vais comer isso? - Ela faz-me um olhar de zangada e eu apenas encolhi os ombros.
- Só, tenho medo de me sentir mal enquanto estiver a ensaiar. - Acabei por me rir involuntariamente.
- Vais-te mas é sentir mal por não comer.
- Mãe, não te preocupes. - Eu disse, correndo para o quarto, para acabar de preparar as minhas coisas, para sair de casa.
Sai de casa uns 5 minutos depois. Estava atrasada, por isso liguei ao Niall. Eu estava a entrar em pânico.
- Niall? - eu disse, nervosa.
- Di, olá.
- Niall, eu sei que estou atrasadíssima e é a final mas eu juro que estou a chegar.
- Di tem calma, ainda tens tempo. Nenhum dos concorrentes das outras equipam chegaram. Tem calma. - Eu suspirei de alívio.
- Eu estou a chegar, prometo.
- Ok, até já, mini estrela. - Ele tem-me chamado sempre mini estrela desde aquele primeiro ensaio nos estúdios, era engraçado. Estou um pouco mais habituada a estar sempre junto dele. Eu antes pensava que se estivesse mais vezes ao seu lado ganharia mais esperanças, mas a realidade é exatamente o oposto. Eu consigo perceber que ele é uma pessoa bastante ocupada e não tem realmente tempo para nada.
- Cheguei! - Cheguei à beira dele, suspirando.
- Hello. - Niall sorriu para mim, o sorriso mais bonito que eu já alguma vez vi, sem sombra de dúvidas.
- Niall, eu queria-te propor uma música diferente para cantarmos. - Olho-o nervosa, porque não sabia o que ele iria dizer ou fazer.
- Diz qual, estou aberto a sugestões. - Ele riu, de certeza, sem ter a mínima ideia do que ia acontecer a seguir.
- A música Together da Demi Lovato...- Olho-o e a felicidade habitual na sua cara, mudou para tristeza profunda.
- Hmm... Eu...eu volto já... - Ele correu fora daquela sala e eu fui atrás dele. Ele ia em direção á casa de banho.
- Niall... - Bato á porta da casa de banho e a porta abre-se sozinha, em seguida. Olho-o e vejo sentado no chão num canto da casa de banho com os seus olhos cheios de lágrimas. Vê-lo assim deu-me uma vontade enorme de chorar com ele. Cheguei-me á beira dele e baixei-me.
- Niall... Desculpa, eu não queria que ficasses assim.- Coloco a minha mão por cima da sua.
- Diana, tu não entendes. Aquilo foi a minha maior desilusão amorosa. Eu lutei por ela, eu pedi-a em namoro e ela não aceitou porque eu sou um irmão para ela." - Ele suspirou e riu sinicamente - Sinceramente, eu não quero namorar com mais ninguém nem me quero apaixonar outra vez, tudo corre mal. - Aquelas suas palavras sinceras apertaram o meu pequeno coração.
- Oh não digas isso, há milhões de raparigas prontas a fazerem-te feliz. Acredita no que eu te digo. Eu sei do que falo. - Eu disse aquilo sem querer denunciar-me muito.
- Eu nem devia estar a falar disto contigo. - Claro que ele não quer falar disto comigo, afinal sou apenas uma fã, certo?
- Vais mas é levantar esse rabo gordo do chão e vais fazer alguma coisa, eu não quero que fiques deprimido o dia todo por minha causa. - Um sorriso apareceu na sua cara. Fomos até à sala onde estavamos, outra vez, e estivemos a praticar a música da minha primeira audição.
- Eu canto a música contigo. - Eu fiquei confusa. Estaria ele a falar da música da Demi?
- O quê?!
- Eu canto a música da Demi... contigo.
- A sério, Niall? Oh obrigada! - Eu abraçei-o e sorri bastante.
Começamos a treinar aquela música e surgiram algumas lágrimas no seu rosto que rapidamente foram eliminadas pela emoção a cantar esta música.
São 19h.
Já falta pouco para uma das noites mais importantes da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...