{editado}
{Diana Woods}
A música que saiu foi : "Survivor" das Destiny's Child.
Eu queria que saísse esta música. Pulei de alegria.
Peguei numa garrafa de água, imprimi um papel com a letra da música para o caso de me enganar, peguei na minha guitarra e quando estava pronta para começar a ensaiar, ouço a campainha a tocar.
Suspirei e dirigi-me à porta.
A figura da Allison surge á minha frente.
- Hello! - Allison aparece, causando-me uma ponta de confusão.
- Alli, o que fazes aqui? -sorri, olhando-a, ainda confusa - Entra - cedi-lhe a entrada em casa e eu própria me dirigi para a sala.
- Quero ouvir-te a ensaiar. - bufei com o seu comentário, eu odeio e quando digo odeio, odeio mesmo, que fiquem a ouvir-me enquanto tento ensaiar alguma música. - Anda lá, eu sei que não gostas mas é por uma boa causa, eu faço de conta que sou um dos jurados. - Allison riu.
- Está bem, mas não me interrompas enquanto eu estou a cantar. - rimos, simultaneamente.
- Vamos lá então.
- Vamos para o meu quarto, eu ia agora mesmo começar a ensaiar. - sorri e dirigimo-nos para o meu quarto.
- Já sabes que música vais cantar? - acenei com a cabeça e informei-a de qual seria a música - Que lindo, essa música vai arrasar com os jurados, imagina que estão lá as Destiny's Child? - aquele comentário pôs-me aterrorizada, mais do que eu já estava. - Oh, desculpa, foi sem querer. - ambas rimos e rapidamente comecei a tocar e a cantar.
Estive, provavelmente, o resto da manhã a praticar a mesma música, mas sentia sempre que falhava alguma coisa, que não estava bom o suficiente.
- Vamos parar um bocado para almoçar e depois continuamos. - A Allison afirmou e eu apenas assenti com a cabeça, eu realmente teria que parar ou as minhas cordas vocais ressentiam-se, amanhã na audição.
Descemos até à cozinha.
- Eu vou fazer uma salada de frango, serve? - sorri, olhando-a.
- Chicken! Claro que sim.
Rapidamente, fiz o almoço e comemos.
O resto da tarde foi passado a ensaiar, até que eu decidi parar por vontade própria.
- A minha voz está a falhar, tenho que parar. - sentei-me na cadeira que se encontrava em frente á minha secretária e pousei a guitarra e a folha, onde se encontrava a letra da música.
- Não abuses da tua voz, vai ficar perfeito, amanhã. Toda a gente vai gostar de ti, as cadeiras vão virar todas. - riu.
- Também não exageres. Se virar uma, já fico contente. - Eu digo, pensando no facto de que, possivelmente, eu não iria passar nesta audição.
- E o que achas de eu ir buscar roupa e assim e durmo aqui para amanhã podermos ir logo as duas para a audição? -sorriu, a ideia agradou-me , por isso eu concordei com ela.
A Allison foi a casa, enquanto eu tomei um banho, tendo vestido o pijama logo de seguida.
Enquanto espera que a Allison voltassem, fui para a sala conversar um pouco com a minha família.
- Olá pessoas! - entrei na sala e ri.
- Olá filha, tás bem disposta! - o meu pai dirigiu-se a mim, dando-me um beijo na testa.
- É que é mesmo! É pela tua ida ao The Voice? - a minha mãe pronunciou-se, fazendo rir toda a gente.
- A Alli vem cá dormir, assim amanhã vai logo comigo para os estúdios lá do programa. - Eu prossigo e os meus pais assentem.
- Por nós tudo bem.
- Então e o Jacob e a Sarah? - Eu digo, olhando em volta, tentando procurar pelos meus irmãos.
- A Sarah está no infantário e o Jacob deve estar a chegar da escola, um atrasado como sempre. - o meu pai tem a capacidade de gozar com cada um de nós de uma forma que não nos magoe, incrível!
- Pai, se ele te ouve! - ri.
- Diana, já ensaiaste? - A minha mãe pergunta, fazendo-me acordar, de novo, para a conversa do concurso.
- Claro mãe, achas que eu não ensaiava? - Eu rio, um pouco sem humor.
- Podemos ouvir?
- Pai, eu até cantava mas dói-me a garganta, tive a cantar o dia todo.
- Desta vez desculpo.
Ouve-se o som da campainha. Deve ser a Allison. Dirigi-me á porta e era realmente ela.
- Entra. - cedi-lhe passagem e fomos as duas para o meu quarto.
Passámos um bocado no meu quarto a falar... Jantámos e fomos dormir.
Amanhã teremos de nos levantar ás seis da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...