{editado}
{Diana Woods}
- Vá lá, Diana, temos que ir jantar.
- Ok Niall vamos, antes que morras à fome e o mundo inteiro não quer isso - um riso escapou da minha boca enquanto nos dirigiamo-nos ao Nando's. - Eu nunca comi aqui, ok?
- Que raio de australiana és tu?
- Eu não sei se sou australiana. - ri - Acho que me vais ter que dizer o que devo comer, já que passas lá a tua vida, Horan.
- Ah é claro - Niall riu alto, com o seu riso tão caracterizador - Eu ajudo-te quando lá chegarmos.
Chegámos ao Nando's e fizemos os nossos pedidos.
- Temos é que comer rápido. - Eu avisei o Niall do facto de termos de comer rápido, porque eu ainda tinha que ir-me arranjar para daqui a umas horas.
- Tem calma. Não estejas tão nervosa.
- É um dia muito importante, claro que estou nervosa. - disse, comendo quase á velocidade da luz.
- Eu como rápido, mas tu, Niall, até me metes medo! Sabes que isso faz mal. - Eu ri, instantaneamente. - Pronto, já acabei, vamos embora.
O Niall insistiu em pagar a nossa refeição, como de costume, e fomos embora.
Chegamos ao estúdios e eu dirigi-me para o camarim.
Vesti o meu vestido branco, os meus sapatos de tacão alto e coloquei uns acessórios.
O meu cabelo foi arranjado por uma cabeleireira que fazia parte da produção do programa.
Recentemente, eu pintei o cabelo com um cor-de-rosa claro, que eu amo. Ficou espetacular.
Saí dali e fui até ao Niall porque tinhamos que aquecer a voz para a nossa atuação.
- Niall! - sorri, olhando-o.
| Niall |
- Niall! - ouvi a voz da Diana e virei-me para vê-la e foi aí que o meu mundo paralisou. Ela estava linda, nunca a tinha visto com um vestido tão justo e ela estava simplesmente PERFEITA.
Ela é linda, sem maquilhagem, sem vestidos justos.
Eu quero tirá-la da cabeça, afinal ela só tem 16 anos e eu tenho 20. Não posso, não quero, mas estou a apaixonar-me por ela. Eu apenas espero que ela não me parta o coração, como a Demi fez.
| Diana |
O Niall ficou parado a olhar para mim, o que me incomodou um pouco.
- Niall! - gritei, fazendo-o dar um pequeno salto. - Estava a ver que não! Adormeceste ou quê?
- Desculpa, estava distraído. - eu ri.
- Eu já percebi isso. Vamos aquecer a voz? Temos que entrar em 10 minutos.
- Vamos lá. - aquecemos a voz e rapidamente entramos.
Chegamos ao palco e juntamos as nossas mãos. Foi mágico, para além de não significar nada para ele.
Remember love,
Remember you and me,
Remember everything we shared,
On this planet when we cared
Remember hearts,
Remember unity,
Remember loving neighbours
Without expecting favours
Why be afraid?
To make an honest mistake
If you acknowledge the pain
And you wanna change,
You can get through everything...
Do you remember at all?
People walking hand in hand
Can we feel that love again?
Can you imagine at all?
If we all could get along
Then we all could sing this song together.
Parei de cantar, dando a hipótese ao Niall de cantar a sua parte. Olhei para ele e os seus olhos estavam em lágrimas, por isso apertei-lhe a mão, fazendo-o sorrir.
Look at me
Now look at you,
Now look at me again
See we're not so different
Look around
What do you see?
We're throwing things outside our window
We don't care to keep it clean
I had a dream
Beauty was only skin deep
And if we all just believe
Love is all we need
Nothing else can set you free...
Cantamos desta vez os dois juntos, numa harmonia perfeita.
Do you remember at all?
People walking hand in hand
Can we feel that love again?
Can you imagine at all?
If we all could get along
Then we all could sing this song together.
Levantamos o braço que tinhamos juntos e acabamos a música.
Abracei-o e de seguida saimos do palco.
Teremos que esperar agora pelos resultados, dado que fomos os últimos a atuar.
O Niall voltou á sua cadeira, porque é júri e eu voltei ao meu sítio.
Uns minutos depois, veio uma pessoa com o envelope.
Os dois últimos concorrentes desta competição que sou eu e o Jason, fomos até ao palco com os nossos jurados.
Eu com o Niall e o Jason com a Perrie.
Eu estava a tremer por todos os lados e o Niall agarrava-me a mão.
- O vencedor do The Voice Australia 2014 é... - o apresentador anuncia e os meus nervos aumentam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...