seis

3.9K 296 6
                                    

{editado}


{Diana Woods}


Solo australiano.

Voltei a casa, finalmente.

Cheguei ontem. Está a ser óptimo. Os meus irmãos estão... ENORMES! Tive tantas saudades deles...

E sabem que mais? Já só faltam três dias para o melhor dia da minha vida!Posso entrar em histeria?É que eu estou-me a passar. Eu nunca fui uma fã que se passasse muito com as vindas deles ao meu país e todas essas coisas, mas por alguma razão, algo me está a fazer sentir diferente em relação a este concerto. Tenho que o recordar para sempre.

Tenho um bom pressentimento. É como se sempre que penso nele, esqueço todos os meus dramas em relação ao Niall. É espantoso!

O dia de hoje foi dedicado a comprar roupas para o concerto. Sempre tive uma panca de que teria de comprar uma roupa exclusiva para o concerto e nunca mais a usaria, e sempre que olhasse para ela, me recordaria do concerto.

Eu queria comprar uma roupa que não tivesse nada a ver com todas as pessoas que irão estar lá, porque eu sei que toda a gente vai ter coisas relacionadas com os One Direction, mas eu não quero isso. Quero, de certa forma, destacar-me.

Comprei, por isso, alguns acessórios e um vestido, umas meias até aos joelhos e umas botas (link externo).

O estilo da Allison é mais a típica directioner: comprou uma camisola que dizia "Malik 93", uns calções de ganga e umas all star.

Esta tarde, que passei às compras, foi umas das melhores tardes dos últimos tempos.

Mal posso esperar pelo dia do concerto. E vou fazer a contagem decrescente aqui mesmo! ❞

Diana Woods


warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora