dezasseis

3.6K 269 19
                                    

{editado}

{Diana Woods}

São, neste momento, 19h.

Já estou vestida para esta noite e os meus pais perguntam-me o motivo. Eles apenas sabem que o Niall vem cá jantar.

- Não me digas que vocês namoram! Ai, eu parto-lhe a boca! - ri com o comentário do meu pai, um bocado escusado.

- Não, pai, nós não namoramos! Eu organizei este jantar, porque este vai ser o meu último dia cá. Amanhã parto para Londres. OH MEU DEUS! - lembrei-me que me tinha esquecido completamente da Allison. Peguei no telemóvel e liguei-lhe.

- Alli!

- Diana! Então miúda? Ontem foi brutal! Parabéns. Desculpa se não pude ir.

- Não faz mal. Tens alguma coisa para fazer hoje á noite?

- Não, porque?

- Eu vou-me embora para Londres amanhã, infelizmente. Gostava que viesses cá jantar. Vamos ter um convidado especial.

- Oh claro que vou, Diana. Até já.

- Até já. - assim desliguei, mais descansada, e continuei a falar com a minha família, que, como é natural, ficou um bocadinho triste.

Talvez, meia hora depois, o Niall chegou.

- Tia, a campainha! - a minha irmã chamou por mim, eu peguei nela ao colo e fui até à porta.

Abri a porta e vi o Niall do outro lado.

- Amorzinho, olha é o Niall. - sorri e olhei-o.

- Tio Niall! - a minha irmã acabou de lhe chamar tio , o que é um pouco estranho. Fez-me corar.

- Sarah, o Niall não é teu tio.

- É o teu namorado! - ela riu e pediu colo ao Niall.

- Anda cá, fofinha - disse ele.

- Hmm Niall desculpa ela é um bocadinho tola.

- Oh deixa lá, posso entrar ou ficamos á porta?

Ambos rimos.

- Vamos, desculpa. - entramos e pareceu-me que o meu pai olhou o Niall de lado. - Mãe, pai, este é o Niall.

- Hmm o tal rapazinho dos posters. - apeteceu-me matar a minha mãe naquele momento.

- Mãe! - corei e toda a gente riu, menos eu, que não estava a achar piada nenhuma áquela atitude.

- Tens posters no quarto? - Niall riu, enquanto pousava a minha irmã no chão.

- Sarah vai brincar, amorzinho. - eu sorri, tentando desviar a conversa do Niall.

- Vá lá, Diana, mostra-me o teu quarto. - eu suspirei.

- Eu mostro, desde que não te rias.

- Eu não rio, prometo.

Fomos até ao meu quarto e o que é que o Niall fez? Desatou a rir, porque a seguir de cantar, é isso que ele faz melhor.

- Oh fogo, Niall, tu prometeste. - fiz beicinho e sentei-me na cama amuada.

- Diana, não fiques assim, vá lá - agarrou-se a mim, abraçando-me, o que é sempre uma sensação estranha, já que ele é perfeito e tal.

- Gozaste os meus posters! Basicamente gozaste contigo próprio.

- Não gozo mais!

- Ai está bem , vamos mas é jantar!

- Vamos.

Fomos para o andar de baixo e a minha irmã, Sarah, veio a correr ter com... o Niall!

- Tio Niall - ela correu, e ele pegou nela ao colo. Eu só espero que ela não pense mesmo que ele é tio dela.

- Olá fofinha - ele disse, sorridente.

- Sarah, o Niall não é teu tio.

- É sim tia, estás com ciúmes?

- Não amorzinho não estou - ri um pouco, esta pirralha é demais.

-Ai ai Sarah, vamos mas é comer.

Fomos jantar e a Sarah, mais uma vez, quis ficar á beira do Niall.

- A tua irmã ama-me, Diana! - ele sussurrou ao meu ouvido, fazendo-me rir.

Abanei a cabeça e continuei a comer.

Aquela noite foi bem passada e o Niall rapidamente foi embora.

Amanhã vinha-me buscar ás 06h30.

Tinha que descansar, por isso fui dormir.

-

Acordei e caminhei para a casa de banho, ainda meia a dormir.

Ao lembrar-me que hoje iria para Londres e ainda hoje iria conhecer o resto dos One Direction e os 5 SOS.

Rapidamente me acabei de arranjar e o Niall chegou.

- Bom dia - eu disse meia morta viva.

- Ei, dormiste alguma coisa?

- Não sei, não me lembro. - ri um pouco, porque o que eu disse não tinha feito sentido nenhum.

- Começa a preparar-te, isto só vai piorar.

- Obrigada pelo aviso. - ri e tinhamos já chegado ao aeroporto.

- Eu tenho uma surpresa para ti. - olhei-o confusa. - O Harry, o Louis, o Liam e o Zayn estão cá e eles vão connosco para Londres!

O quê?! Ai eu vou matar aquele Niall!

- Niall! Não brinques comigo!

Olhei para o fundo daquele corredor e eles estavam mesmo lá!

- Fogo! Que cena! Olá rapazes. - olhei-os e sorri. Eu estava a agir normalmente mas estava com o meu pequeno coração aos pulos. Estava a fazer um enorme esforço para não chorar.

Todos eles me cumprimentaram, sorrindo, espero que gostem de mim.

- Obrigada Niall. - sussurrei e olhei-o.

Ele apenas sorria, parecia que estava a pensar noutra coisa.

O nosso voo foi chamado.

- Somos nós - o Liam anunciou e todos nos dirigimos á zona de embarque.

No avião, sentei-me á beira do Niall e acabei por adormecer encostada ao seu ombro.

warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora