{editado} - capítulo modificado
{Diana Woods}
Entrei para o meu quarto de hotel, 45G, e continuava a sorrir que nem uma idiota. Desde quando é que um rapaz é capaz de causar tal coisa e me fazer isto? O Niall é realmente um rapaz maravilhoso e cheio de qualidades, sinceramente, indiscritíveis. Só hoje, ele foi capaz de dar porrada a um rapaz, que, por sinal, era seu amigo, por minha causa ; ele beijou-me, sem eu pedir tal coisa e foi o melhor beijo que eu alguma vez recebi. Foi o primeiro, mas ele nunca irá saber isso.
Decidi, então, enquanto recordava o meu dia maravilhoso (que ainda ia a meio), e vesti um biquini, com um vestido largo transparente por cima e saí do quarto, mas nunca sem pegar no meu iPhone primeiro. Levei os meus pés até ao elevador e carreguei no botão que me levaria ao SPA da piscina. Eu aposto que eles estão lá.
O primeiro que eu vi foi o Louis. Ele tem-me ajudado nestes dias. É ele que eu posso considerar meu melhor amigo. Nunca tive um melhor amigo antes, eu apenas queria distância dos rapazes.
- Olá Tommo - Eu digo, ficando um pouco desiludida, por não ver o Niall por lá. Louis acaba por me responder, cumprimentando-me com um abraço caloroso.
- Está tudo bem? - Ele pergunta, recebendo um sorriso torto, da minha parte.
- Mais ou menos, eu sei lá, Tommo, eu estou confusa...- Abano a cabeça, tentando expelir aquela confusão e informação do meu cérebro. - O Niall beijou-me e eu correspondi. - Sussurro, para ter a certeza que ninguém me ouve.
- O Niall beijou-te? - Ele pergunta, surpreendido. - E tu beijaste o Niall? Oh Deus, vocês beijaram-se! Graças a Deus, aquele rapaz finalmente junta os lábios e troca saliva com alguém! Nossa Senhora! - Louis ri, descontrolavelmente, causando-me uma pequena gargalhada.
- Louis, pára!
- Tem imensa! Ele esteve aqui e estava com uma cara de cachorro abandonado! Jesus!
- Ele esteve aqui? Onde é que ele está? - Olho em volta, fazendo Louis rir, novamente.
- Ele deve estar no SPA, a receber uma massagem daquelas gajas boas de lá! - Olho para ele frustrada, e corro até ao SPA. Mal cheguei, vejo-o apenas no jacuzzi, extremamente aquecido. Porra, porque é que eu acreditei no Louis?
- Niall! -Olho-o, ao longe, vendo-o sorrir para mim, acenando de dentro da porra da piscina.
- Babe! - Niall riu, saindo da piscina para ter a possibilidade de me abraçar.
- Niall... - Olho-o, agarrando a sua cintura com a minha mão direita. - As coisas vão ficar estranhas entre nós?
- Não, vão ficar melhores, babe. - Ele sorriu. Aproximou-se de mim e beijou-me. Mais um beijo.
Porra, ele está a ficar bom nisto!
- E que tal me acompanhares numa ida ao jacuzzi? - Niall ri, perversamente, agarrando na minha mão.
- Tu saíste-me muito inteligente! - Ri, caminhando para a pequena piscina redonda. Tiro o vestido, pousando-o na beira da piscina. Reparo que o Niall permanece com o seu olhar fixado em mim. - Podes parar de me observar, Horan?
- A vista está agradável, aqui. - Niall ri e eu ando até junto dele, encostando-me ao seu ombro.
-
A tarde foi passada naquele silêncio agradável, com uma garrafa de champagne. Mal saímos daquele jacuzzi, cada um de nós se dirigiu para o seu quarto. Eu estava feliz e espero, muito sinceramente, que o Niall se esteja a sentir da mesma forma.
Eu não sei o que se passa comigo. Passo a minha vida a pensar no Niall. Eu acho que estou a ficar apaixonada. Eu queria muito namorar com ele, mas e as fãs? Eu sei como elas são. Tenho medo do que me possam dizer ou fazer.
Será que devo falar com o Niall sobre isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...