{editado}
{Diana Woods}
Cheguei a casa. Não sei como me sentir. Estou sem reação, sinceramente.
Duas perguntas relacionadas com o Niall permanecem na minha cabeça:
Será que devo ficar contente por tê-lo visto?
Ou será que devo ficar triste por aquela oportunidade ter acabado? Sinceramente, não sei a resposta. Eu sinto-me estranha, é como se não tivesse reação a nada.
Sinto, agora, vindo do nada, o meu telemóvel a tocar. Apresso-me a atender.
- Sim? - atendo e ao ouvir a voz do outro lado, reparo que era a Allison.
- Tenho uma novidade bombástica! - a voz que ela fazia passar era de intusiasmo, o que me agradou, para além de tudo o que eu estou a sentir neste momento.
- O que é que aconteceu? - digo, meia apática.
- Vai haver uma edição do The Voice aqui daqui a uns dias, acho que devias ir à audição. - A Alison acabou, aqui, de revelar uma coisa que eu não gosto que as pessoas saibam. Eu gosto de cantar e também toco guitarra. Ela anda-me a convencer, desde que nos conhecemos, a participar em concursos de caça-talentos mas eu nunca fui, porque eu sou uma pessoa tímida, simplesmente não gosto e tenho medo de entrar em palco e entrar em modo bloqueio e esquecer-me da letra da música.
- Alli, eu não sei...
- Vá lá, vai ser divertido. O The Voice é diferente do X-Factor, ninguém te está a ver enquanto cantas, Diana! - ela riu, o que causou um riso baixo em mim, porque o riso dela é bastante contagiante.
- Eu prometo que penso nisso... - rapidamente, desligámos a chamada e para ser sincera, esqueci o assunto do concerto e o meu cérebro estava concentrado no concurso.
Decidi então, ir ao site do The Voice Austrália e ver como é aquilo.
Não me intimida tanto como se fosse o X-Factor. O grande problema do X-Factor é que temos que falar com os jurados antes de cantarmos e isso intimida-me bastante. Vi em que dia eram as audições e eram daqui a dois dias. Podia tentar a minha sorte. Não ia cair nada ao chão se o fizesse.
Decidi mandar uma mensagem á Allison. " Vens comigo ás audições? Preciso de uma pessoa lá". Sei que ela vai ficar contente pela minha participação.
Só tenho um dia para me preparar para isto, por isso vou dormir e amanhã decido que música vou cantar.
Sei que o dia de hoje vai ser longo. Vou ensaiar e, antes disso, terei que escolher uma música para cantar. É essencial cantar uma música que me caracterize.Tenho apenas três em mente. "Together" da Demi Lovato, "Warrior", também da Demi Lovato ou então a música "Survivor" das Destiny's Child.
Estou indecisa...
Decidi ir tomar o pequeno-almoço, para que possa pensar um pouco sobre a escolha das músicas.
Aproveitei, também, para contar aos meus pais, que se encontravam na cozinha, que ia participar neste programa. Como já era de esperar, eles ficaram contentes por mim. Ficaram também com pena de não poderem ir assistir a audição.
Acabei o pequeno-almoço com uma ideia para escolher a música: pegar em três papéis e escrever em cada um o título da música e em seguida pegar num aleatoriamente.
Assim o fiz.
A música que saiu foi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...