Como é que o Niall está? Liam xx
Ele ontem estava um pouco em baixo, mas eu acredito que hoje ele está melhor, obrigada xx
- Com quem estás a trocar mensagem, babe? - Niall pergunta e eu realmente me pergunto se devo dizer a verdade, pois eu sei que se a disser, o rapaz de cabelos loiros ao meu lado irá voltar ao seu estado melancólico. Mentir nunca é uma boa opção ; o meu cérebro relembra. Isso está certo, a mentira nunca dura demasiado tempo.
- Bom... Era o Liam. Não o julgues, ele apenas queria saber como te estavas a sentir. Ele está preocupado. - Eu afirmo, conseguindo decifrar uma expressão muito mais triste na sua face. Eu sabia, porra. Mas é certo que não lhe iria mentir.
- Desculpa, Nialler, eu não queria, de alguma forma, fazer-te sentir pior. - Levo a minha mão direita ao seu peito e consigo ver a sua pele arrepiar-se e o seu coração batia com tanta força, que parecia que iria sair fora do seu peito. Niall sorriu ao meu gesto e afeiçoa a minha cara, de leve.
- Está tudo bem, meu amor, eu sei que eles se preocupam... Eu vou tentar manter-me melhor. Por ti. Tu sabes que eu sou uma pessoa melhor perto de ti. - No meu rosto, forma-se um sorriso bastante verdadeiro, devido à sinceridade das suas palavras, para além da sua expressão triste.
- Ouve, eu entendo que estejas triste. Eu sei que não é fácil quase desistir daquilo que se ama fazer, quase sem escolha... Quer dizer, eu não sei, mas tu entendeste-me! - Faço um riso demasiado forçado, para aliviar aquele ambiente. Decido que lhe devia mostrar algo que eu escrevera em relação a ele. - Niall, eu vou-te mostrar uma coisa, mas eu proíbo-te de chorar ou achares-me uma coitadinha, certo? - A sua cara mostrava confusão. Uma confusão que eu entendia.- Eu só te vou mostrar isto, para te tentar fazer sentir melhor, não para piorar. - Eu informo e levanto-me, indo buscar um dos meus diários. Graças a Deus que o Niall nunca descobriu nada disto. Eu iria mostrar-lhe apenas uma passagem do tal diário, isto é, um dos muitos textos e desabafos que eu escrevera sobre ele.
" No dia em que eu tive o conhecimento desta banda, os One Direction, foi, para mim, no início da tal coisa, um dia como os outros. Mas, à medida que os meses e os anos passavam, e porra já passaram quase quatro anos, eu via aquele sentimento por uns idiotas a cantar a crescer cada vez mais. E aí, eu perguntava-me que porra é que eu andava a fazer. Eu poderia concentrar-me nos meus estudos, porque isso realmente é fundamental, mas não, eu levava raspanetes da minha mãe por passar as minhas tardes a ouvir estas músicas e ler histórias fictícias sobre estes cinco rapazes. Para ser totalmente sincera, não eram os cinco rapazes. Era só um. Um irlandês que sempre me fascinara desde o primeiro dia. Desde aquele dia... Eu lembro-me que era o Dia Dos Namorados. E alguém me decidiu dizer que existia uma banda nova que estava a fazer imenso sucesso e que até eram talentosos. Curiosa como sou, eu fui ver. Toda a gente via naquele irlandês, o odiável, o rapaz que ninguém quer estar. Eu via ali alguém com falta de autoestima e que precisava de ter reconhecimento. Alguém que era talentoso. E eu queria saber mais. Foi aí que descobri tanto mais sobre este irlandês e foi aí que o meu amor começou. E não vai parar até eu acabar na porra de um altar, a dizer que aceito casar com ele. "
Observei o seu olhar a ler aquelas palavras. Tenho medo do que ele possa dizer a seguir. Será que ele vai achar que eu sou idiota ao ter escrito estas coisas em relação a ele? Na altura que as escrevi, apenas queria desabafar. Comigo própria talvez.
- Eu nunca, mas nunca, pensei que tu escrevesses isto... - Niall choraminga, mesmo quando eu lhe tinha dito para não o fazer. Teimoso, porra. - Eu... Não fazia ideia de nada disto... - O rapaz de olhos azuis, agora mais profundos que nunca, ajeita-se na cama, pega nas minhas mãos e olha-me. Eu era capaz de ser o seu olhar penetrar no meu corpo, causando-me uma certa electricidade no mesmo. Mas o que é que ele está a fazer? - Oh porra, Diana, eu queria fazer isto de outra forma, mas tu não me dás mesmo hipótese. Queres namorar comigo, porra? Porque é que eu não páro de dizer porra? - Eu estou realmente chocada por isto tudo. Compreendo que, no texto, se falava em casamento, mas eu jamais pensei que isto poderia acontecer. Eu estou deveras chocada.
- Cala-te, Horan... - Puxo pela sua camisola e junto os nossos lábios de uma maneira que eu jamais achava que seria capaz de fazer. Eu estou tomada pela loucura e pela sensação única de estar a namorar com o rapaz que eu mais amo neste mundo.
E sim, agora posso dizer que sou namorada do Niall e sou a rapariga mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...