vinte e dois

3.4K 251 6
                                    

{editado}


Um dia depois, e estou deveras revitalizada, se é que se possa assim chamar. Niall Horan é, como pode ser bastante claro, o motivo desta revitalização. Ele consegue fazer-me sentir bem em tantas maneiras diferentes. Maneiras essas que não consigo explicar.

Tomei um banho de imersão, para relaxar. Esta noite temos um concerto. Vai ser o meu primeiro concerto. Estou um pouco nervosa, mas mal posso esperar por logo à noite. Depois deste banho, saí do quarto em direção ao restaurante do hotel que, neste momento, está aberto para servir os pequenos-almoços. Cheguei lá e vi Calum, Luke, Michael e Ashton. Queria ir lá cumprimentá-los, mas lembrei-me do Niall e por alguma razão achei que estaria a trair a sua confiança se o fizesse, por isso, decidi sentar-me numa mesa sozinha e comer o meu pequeno-almoço. É também errado ser mal-educada e não cumprimentar Luke, Michael e Ashton ; porque eu não iria, de qualquer das formas, cumprimentar Calum depois da confusão e problemas que ele causara.

Estava concentrada na minha comida, quando sinto um beijo ser depositado na minha bochecha. Niall. Soltei uma gargalhada.

- Bom dia, James! - Digo, rindo, por lhe ter chamado James.

- Bom dia, princesa. - Niall fala, de volta, fazendo-me sorrir com o adjectivo que acabara de me atribuir.

- Senta-te, por favor. - Peço, fazendo-o puxar uma cadeira e sentando-se, logo de seguida.

- Dormiste bem? - O rapaz de cabelos loiros e olhos azuis tão profundos que me arrepiam pergunta, fazendo-me apenas acenar com a cabeça. - O que me dizes de irmos descontrair durante o dia à piscina do hotel ou então à praia? À noite temos trabalho e é preciso relaxar!

- Eu até vou, se vieres comigo, como é óbvio.

- És mesmo trenga, Diana! Se eu convidei, eu vou contigo! - Niall solta uma gargalhada alta, chamando a atenção de algumas pessoas à nossa volta.

- Oh.... Tu percebeste, Nialler. - A minha face ganha alguma cor, fazendo-me baixar a cabeça. Depois de ter comido um pouco de comida, parei. Simplesmente achei que não poderia nem conseguiria comer mais. É verdade, eu admito, que tenho alguns distúrbios alimentares. Aliás, o meu nutricionista aconselhou-me a perder um pouco de peso, o que corresponde ao que o meu cérebro assimila.

- Não vais comer mais?- O rapaz à minha frente pergunta-me.

- Eu não quero mais. Aliás, eu tenho um plano a cumprir com o meu nutricionista. - Não queria, de forma alguma, que Niall descobrisse o que se estava a passar comigo, mas foi inevitável. Acho eu.

- Que raio de conversa é essa, Diana? Nutricionista? - Niall elevara, agora, o seu tom de voz, o que não me agradou nem um pouco.

- Sim, Niall, ok? Eu não sou como a maior parte das tuas amiguinhas que têm um corpo perfeito. Eu tenho defeitos, infelizmente. Desculpa... - Peguei no meu telemóvel e corri fora daquele sítio, dirigindo-me, pelas escadas, ao meu quarto. Mal chego, atiro-me para a cama, deixando as lágrimas escorrerem para a almofada.

Passados uns minutos, ouço a porta a abrir. Ou eu estou a ter uma alucinação ou isto é impossível.

- Princesa... Não chores... - O Niall... À medida que ouvia as palavras a sair da sua boca, o meu choro intensificava-se. Não aguento isto... - Sabes uma coisa, babe? Tu podes até pensar que não és perfeita, coisa que és, mas a tua vantagem com as minhas amiguinhas perfeitas, é que tu és perfeita por fora e por dentro. Vá lá, meu anjo, não chores... Eu odeio ver-te assim. - Senti um sorriso a formar-se nos meus lábios, inevitavelmente. Aquelas palavras do rapaz que estava ali a animar-me surtiram efeito. Porém, eu terei que dizer o que sinto.

- Eu não quero nem posso continuar a ser desprezada como era antes, entendes? Tu sabes que eu te amo. Aliás, eu sempre te amei. Mas lidar com a vida que poderemos ter em comum é demais para mim. - Encarei-o, finalmente, sentando-me na cama. Eu sinto, porém, as suas mãos nas minhas coxas tapadas por umas skinny jeans pretas. - Tu não sabes o quanto eu quero ser o motivo pelo qual tu acordas todos os dias e o quanto te quero beijar a cada momento. Tu sabes que há muitos impedimentos. Ah, e as fãs... - Niall olha-me, interrompendo o meu discurso.

- Não! - Ele berra, fazendo-me encolher um pouco. - Desculpa... As fãs não devem nem se vão intrometer nisto, Diana. Eu não vou deixar.

- Niall? O que é que acontece se eu te beijar agora? - Eu rio, causando uma expressão engraçada no rosto de Niall.

- Para começar, eu iria amar isso. Espera! Já disse que ia amar isso? - Fuck, para quê esperar?

Então eu beijei-o, mas foi um beijo diferente. Um beijo apaixonado como todos os outros, mas diferente. Não sei descrevê-lo, mas amei-o. Tal como amo o Niall.

Senti o clima a aquecer demasiado rápido, quando sinto uma mão a subir por dentro da minha camisola, na zona das costas.

- Niall! - Grito. - Não! - Afasto-me, baixando a camisola rendada com que me fazia acompanhar.

- Desculpa, babe. Eu... Foi sem querer... - Niall olha-me, e eu sinto um tom realmente preocupado na sua voz. Talvez não me queira magoar.

- Tudo bem... Apenas não faças isso outra vez. Eu... - Novamente, fui interrompida.

- Não me tens que explicar nada. Cada coisa a seu tempo. - Eu sorri, novamente, com as suas palavras. Ugh, odeio o facto de me arrancarem sorrisos com demasiada facilidade.

- Espera um pouco, eu vou vestir o biquíni. - Deposito um beijo no ombro nu de Niall, sentindo a sua pele a ficar sensível, fazendo-me soltar uma gargalhada. - Já venho, Mr. Arrepiado! - Corro para o quarto-de-banho, gritando já lá de dentro.

- Ugh... - Ouço-o, ainda, a soltar algum tipo de gemido.

Vesti um biquíni florido e um vestido transparente tipo quimono por cima. Abandono o quarto-de-banho, encarando Niall.

- Babe, diz-me que vais tirar esse vestido! - Eu já sabia que Niall iria dizer isto. Ugh, okay.

- Eu vou ter que, eventualmente, tirá-lo. Mas não aqui.

- Não te esqueças que és a melhor miúda... - Niall envolve-me nos seus braços, dando-me um beijo no canto da boca. - Não penses que te escapas. - Sinto umas mãos grandes a apalparem o meu rabo, fazendo-me saltar, principalmente com o susto.


{capítulo ligeiramente modificado}


warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora