cinco

4K 304 4
                                    

{editado}


{Diana Woods}


Hoje, neste exato momento, estou no avião, a escrever no meu diário.

Eu e a Allison estamos a caminho de Sydney.

Sinto borboletas na minha barriga por todos os motivos e mais alguns...

Ver o Niall e estar com a minha família... Deus! Tenho saudades deles...

Gostava de ter saudades do Niall, porque se sentisse saudades dele, significaria que eu alguma vez tinha estado com ele, mas não...

Sempre que penso nele, há um turbilhão de emoções no meu coração. Sensações que eu não consigo explicar por palavras. O esforço que eu estou a fazer para não começar a chorar aqui no avião enquanto escrevo isto é enorme, mas é um esforço que tenho que fazer.

Nem a minha melhor amiga sabe deste problemas que eu tenho em relação ao Niall.

Por vezes acho que ela deveria saber mas sempre que lhe tento dizer acabo por me arrepender...

Nunca iria nem vou ter coragem para lho dizer, eu tenho noção disso.

A próxima vez que escrever já devo ter os meus pés em solo australiano. Vai saber bem estar de volta a casa, finalmente.

Vou ponderar a questão se deveria continuar os estudos em Portugal ou ficar em Sydney. Não queria abandonar a Allison, mas gostava mesmo de assentar a minha vida na Austrália...

Já falta muito pouco para poder ver o Niall, o concerto é daqui a 3 dias. Sei que vai ser uma coisa que jamais esquecerei. ❞

Diana Woods

warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora