dezassete

3.2K 265 7
                                    

{editado}

{Diana Woods}

- Diana... - senti alguém a abanar-me suavemente e a chamar por mim. Abro os olhos lentamente e vejo o Niall. Que lindo que ele está. Como sempre. - Chegamos. - a sua voz rouca fez-me despertar dos meus pensamentos.

Levantei-me e assenti com a cabeça.

- Vamos lá. - sorri

Quando saimos do avião, mais especificamente do jacto particular dos One Direction, havia multidões no aeroporto. Fiquei surpreendidíssima com aquele número de pessoas.

Havia quem gritasse o nome do Niall, do Louis, do Liam, do Zayn e do Harry mas havia também quem gritasse o meu nome. E isso foi uma coisa estranha, porque tal coisa nunca me tinha acontecido.

Infelizmente, não podíamos parar e apenas ficar a conversar com todas aquelas pessoas. É aquela treta da "segurança extrema". Eu compreendo. Eu vou fazer de tudo para cumprir este meu sonho, nem que isso incluía não poder ter muita interação com os meus fãs.

Entramos numa carrinha, cujos vidros eram escurecidos, para que não se visse nada para o interior.

- Por enquanto, tu ficas em minha casa, até teres dinheiro suficiente para comprar casa para ti, ok? - o Niall encarou-me e eu apenas respondi, dando um pequeno sorriso. O meu sorriso não é o melhor, até porque eu uso aparelho, coisa que nunca tinha aqui dito, mas sim, eu uso.

Num ápice, chegamos a casa do Niall.

Bem... Aquilo não é uma casa, é um palácio. Sem exageros. É aquilo que eu sonhava quando era pequena e queria ser uma princesa.

Entramos e ele mostrou-me toda a casa e o meu quarto.

- Bem, hoje os 5SOS vêm cá jantar, por isso, eu preciso de ajuda para fazer o jantar, Diana. - eu ri instantaneamente.

- Sinceramente, prefiro fazer eu sozinha do que comermos coisas cruas. - deitei-lhe a língua de fora e ele fingiu-se amuado.

-

O resto do dia foi passado apenas em casa, a relaxar, para esta noite.

Estou, neste momento a ajudar o Niall com o barbecue. Decidimos fazer isso, porque está uma boa noite para comermos no jardim, segundo o Niall.

Fizémos o jantar e a campainha tocou duas vezes. A primeira era o Louis, o Harry, o Liam e o Zayn. Da segunda vez já era o Luke, o Calum, o Ashton e o Michael.

- Olá rapazes. - sorri e cumprimentei-os a todos, como pessoa bem-educada que sou. A verdade é que nunca me irei habituar ao facto de estar rodeada de pessoas "famosas" e lindas.

- Sabes uma cena, Diana? És uma gata. - o Calum começou a lançar piropos, que até estavam a ter a sua certa piada. Quem eu acho que não estava a achar piada era o Niall, que se encontrava a olhar para nós com um ar raivoso.

/ Calum /

Quando vi a Diana... UAU! Eu nem sabia o que pensar! Ainda não sei, que é diferente! Eu estou a lançar-lhe piropos e ela apenas se ri. Gosto bastante do seu sorriso. Aliás, eu gosto de tudo nela.

Acho que vou aproveitar enquanto ninguém a quer.

Pensando bem, o Niall tem estado estranho. Será que ele gosta da Dianna?

Ele não vai tê-la! Eu vou consegui-la primeiro.

/ Niall /

Este jantar foi a pior coisa que eu fiz. Nunca devia ter convidado o Calum aqui, eu quase que podia adivinhar que ele se ia atirar à Diana.

Ela apenas ouve cada palavra vinda da sua boca e ri. Nunca se riu assim comigo. E eu admito : eu estou com ciúmes e espero que ele não a consiga ter, porque, sinceramente, eu quero a Dianna para mim. Eu gosto dela e estou a começar a amá-la.

/ Diana /

Infelizmente, a noite passou rápido. Eu estava a gostar deste tempo com o Calum. Eu não sei como me hei-de sentir. Eu sinto que estou dividida entre o Calum e o Niall e eu não quero isso. Quero apenas um.

Sinceramente, acho que está nas mãos deles.

warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora