{editado}
{Diana Woods}
❝
É hoje! Hoje é o dia do concerto! Só de pensar que daqui a umas horas vou ver aquela pessoa que, realmente, mudou a minha vida, eu até fico com o meu coração a palpitar. E o que eu digo, sinceramente, é : obrigada Niall e obrigada One Direction por fazerem a minha vida, uma vida mais bonita.
Eu ainda estou em casa, mas já estou quase pronta para sair. ❞
[Falas a partir daqui]
Umas horas depois...
Estou, neste momento, na entrada do estádio e o meu coração está quase a sair-me fora da boca.
- Diana, acalma-te! Ainda vais desmaiar e ainda não entraste! - a minha melhor amiga, Allison, tentou acalmar-me. Foi uma tentativa falhada, eu nunca tinha estado tão nervosa.
Respirei fundo várias vezes.
As portas do estádio abriram-se e toda a gente entrou como se o mundo fosse acabar...
Uma coisa eu tenho a certeza: se eu não tivesse a possibilidade de ir àquele concerto, o meu mundo iria acabar, sem exageros.
...
Já se passou meia hora desde o início do concerto, o que significa que os One Direction irão entrar mesmo agora.
Eu apenas digo que fiquei imensamente desiludida pelo facto dos 5 Seconds Of Summer não terem feito parte deste concerto, e ainda por cima estamos na Austrália! Supostamente, houveram alguns problemas remetentes às suas vidas privadas, segundo as suas declarações no Twitter. Acho uma injustiça todos os países, ou quase todos, terem tido direito à presença deles nos seus estádios e Austrália não ter.
Ouço, neste momento, o instrumental da You and I . Sei que a primeira pessoa a cantar esta música é o Niall. Eu sei disso como muitas directioners sabem.
Como esta é a primeira música do concerto, eu estou mais eufórica do que estava antes de entrar para aqui para dentro.
Sinto um aperto no coração, borboletas na barriga mas, quando o Niall entra em palco, ao contrário de toda a gente, eu paraliso.
Paralisei e comecei a chorar. São lágrimas de felicidade.
A emoção que eu sinto por vê-lo, mistura-se com a emoção ao ouvir a sua voz angelical a cantar aquela música que também o é.
I figured it out,
I figured it out from black and white,
Seconds and hours,
Maybe they had to take some time...
Aqueles meros segundos foram emocionantes para mim, mais do que quando a minha irmã nasceu. Foi um daqueles momentos que eu vou para sempre recordar.
Várias músicas se seguiram a seguir a esta, mas You and I foi realmente a mais emocional.
O fim do concerto deu-se e eu chorei, mas desta vez, foi por ter pena de ele ter acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warrior • n.h
Random⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecura, e isso torna-se mais fácil do que ele pensa. ☯ 25.04.2015 ✈ last time updated copyrights own...