dezoito

3.2K 262 5
                                    

{editado}

{Diana Woods}

Novo dia.

Hoje é dia para passarmos nos estúdios a praticar as músicas que iremos cantar na tour.

Eu e o Niall preparamo-nos e fomos para o estúdio.

Tenho notado que, desde ontem, ele está estranho. Não sei, sinceramente, o que se passa com ele.

Durante a viagem até ao estúdio tentei falar com ele.

- Niall? - olhei-o, enquanto ele conduzia.

- Sim? - ele respondeu-me, sempre sem desviar o olhar da estrada.

- O que se passa? Estás estranho desde ontem. - senti que ele hesitou para me responder mas apenas me deu um "nada" arrogante e frio como resposta. Apenas encolhi os ombros e esperei que chegassemos.

Quando chegamos aos estúdios, cumprimentei os rapazes e o Liam avisou-me que o manager deles queria falar comigo. Fiquei nervosa, mas fui lá.

Bati à porta e ouvi um "entre". Abri a porta e entrei.

- Bom dia. Queria falar comigo? - olho-o, nervosa.

- Sim, como sabes tu vais em tour com os One Direction e os 5SOS, mas antes de ir quero-te fazer uma proposta. - apenas assenti com a cabeça e ouvi o que ele tinha para dizer. - Quero que tu faças o teu primeiro single com um dos rapazes dos One Direction, não com a banda toda, apenas com um à tua escolha.

- Está bem, claro, eu faço com o Niall. - respondi sem hesitar. Claro que aceito fazer uma música com o Niall, que raio de pergunta.

- Pronto, depois da tour, voltamos a falar e começamos a escrever a música para depois fazermos o videoclip. - sorri e saí dali em direção á sala onde estavam os rapazes. Achei que devia falar com o Niall, nem sei se ele concorda com isto de fazer uma música comigo.

- Niall, podemos falar? - olhei-o e ele olhou para mim com um olhar arrogante e apenas acenou com a cabeça. - O vosso manager falou comigo e disse para eu escolher um de vocês para fazer uma música, um single, e eu escolhi-te a ti. Importas-te? - ele deu um grande sorriso e abraçou-me. Achei aquela atitude estranha, já que ele estava amuado mas fiquei feliz, claro.

/ Niall /

- Niall, podemos falar? - eu já estava chateado o suficiente pelo facto de ela e o Calum andarem muito amiguinhos e agora quer falar. Apenas acenei com a cabeça, arrogantemente, e fui ter com ela. - O vosso manager falou comigo e disse para eu escolher um de vocês para fazer uma música, um single, e eu escolhi-te a ti. Importas-te?

Acho que aquilo foi a melhor notícia que eu recebi. Sorri e dei-lhe um grande abraço.

O facto de eu fazer uma música com ela poe-me em vantagem em relação ao Calum. Ele vai aprender a não se meter com assuntos que não são dele.

/ Diana /

Para além daquela momentânea mudança de humor, o Niall continuava estranho. Numa pausa, o Louis veio ter comigo.

- Carrot... - ele riu. - Sabes o que se passa com o Niall? - encolhi os ombros.

- Ele está assim desde ontem, eu não sei, estou preocupada com ele.

- Ciúmes - ele tossiu e riu. Já eu não estava a achar piada nenhuma.

- Louis, ciúmes, não!

- Desculpa, mas é. Tu e o Calum ontem estavam muito divertidos.

- Não me vais dizer agora que eles gostam os dois de mim, pois não? - eu ri, mas foi uma forma de proteção, se isso estivesse mesmo a acontecer, eu não sei o que irei fazer.

- Por acaso...

- Lou, a sério. - ri um pouco. - Vamos mas é continuar.

Continuamos o ensaio e de tarde fomos embora.

Durante a tarde, passeei pelas ruas de Londres, para conhecer melhor a cidade.

Lembrei-me que não tinha avisado o Niall e deixei o telemóvel em casa.

Não me preocupei muito e, por volta das 20h, voltei para casa.

Toquei á campainha.

- Diana! Tu estás bem? - o Niall olha-me preocupada.

- Hmm estou, fui só dar uma volta.

- Foste dar uma volta e demoraste 5 horas?

- Niall, tem calma, eu não morri. - ri um pouco.

- Não te rias, não tem piada. Tu desapareces e não dizes nada, eu estive quase para ligar aos teus pais.

- Calma Niall. - ri e sentei-me no sofá.

- Sabes o que tu és? Tu és maluquinha. - ele riu.

- Cala-te Nini. - eu ri, foi a primeira palavra que me surgiu na cabeça.

- Sabes que dia é amanhã? - acenei negativamente com a cabeça - Amanhã é o último dia aqui em Londres. Depois de amanhã começa a tour.

- Ok está bem. Amanhã temos que acordar cedo ou assim?

- Não, temos é que tratar das malas.

- Está bem, eu vou dormir, estou cansada. Até amanhã Niall - dei-lhe um beijo na bochecha e subi para o meu quarto.

Hoje foi um longo dia.

warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora