doze

4K 283 1
                                    

{editado}

{Diana Woods}

Cheguei perto da Allison e comecei a berrar.

- Oh Deus! Eu não me acredito, vou ficar com o Niall! - Eu apertei-a num abraço, irradiando felicidade.

- Eu sabia que ias conseguir, miúda! - Ela sorriu, enquanto permaneciamos abraçadas.

- Eu nem me acredito, juro! - Rapidamente, saímos dali em direção a casa.

Os ensaios para a próxima semana começam já amanhã. Mal posso esperar. Eu cheguei a casa como era imaginável : eufórica.

- Olá mãe. - Sorri, olhando-a, tentando dar um olhar minimamente triste.

- Então passaste? - reparei no nervosismo na sua voz.

- Passei! - gritei contente, abraçando-a. Ela resmungou logo comigo, porque já era tarde e toda a família já se encontrava a dormir.

- Então eu também vou para a cama. Amanhã, ás 14h tenho ensaio. - Informei-a e rapidamente subi para o meu quarto, tomando um banho e dirigindo-me para a cama.

O dia de amanhã vai ser um bom dia. Sinto que a minha vida está a melhorar aos poucos.

Acordei com a melhor energia de sempre. Acordei também com calor. Vesti-me e tratei da minha higiene pessoal.

Durante a manhã, vi televisão e arrumei um pouco do meu quarto e da própria casa. Antes de sair de casa, almocei e fui buscar a minha guitarra e sai de casa.

Fui de autocarro para o estúdio porque, como tenho 16 anos, não posso tirar a carta.

Cheguei, identifiquei-me e fui até a uma sala, onde conheci todos os outros concorrentes do grupo do Niall. Depois de alguma espera, ele chega.

Como eu já previa que iria acontecer, o meu coração parecia que ia fugir para fora do meu corpo. Eu estava em pânico.

Ele cumprimentou todos nós e quando chegou a mim, disse uma coisa que eu não estava nada á espera.

- Olá pequena estrela! - Corei com as suas palavras e acabei por rir para disfarçar a minha vergonha.

- A sério, eu não sou nada disso. - Proferi, sorrindo, logo de seguida.

- Eu também pensava assim e olha onde eu estou. - Ele sorriu para mim, aquele sorriso que sempre me conquistou.

- Mas isso é porque tu nasceste a cantar! - Ri um pouco, aquelas palavras apenas sairam fora da minha boca sem pedir autorização.

Ele riu, aquele riso que, em tempos, eu costumava ver em entrevistas ou em videos diários está a acontecer mesmo á minha frente.

- Eu até ficava aqui a falar contigo, mas temos que começar o ensaio. - Niall saiu da minha beira e dirigiu-se á frente de todos nós.

- Vamos começar. Existem várias pessoas com muito talento aqui, mas para a batalha deste próximo domingo, eu quero a Diana, o Mark e a Jane. -Sorri, olhando-o e levantei-me, pronta para cantar. Nós os três colocamo-nos lado a lado e ouvimos o Niall.

- A música será a Super Bass, da Nicki Minaj - Como eu adoro esta música, oh Deus... - E como eu gosto de brincar com os sentimentos da Perrie, vai ser a versão das Little Mix. - Ele sorriu, fazendo-nos prosseguir com o ensaio.

Começamos a cantar e ouve alguns erros que eu cometi, porque eu não sou perfeita. Afinal, isto é apenas o início da minha suposta carreira.

Aquele ensaio já só acabou ás 21h, quando já só estavam lá eu, o Mark e o Niall. A minha mãe ligou-me, estava preocupada porque não estava em casa. Eu avisei-a que demoraria mais um pouco mas quando voltei á sala onde o Niall e o Mark estavam, eles não estavam a ensaiar mas sim a conversar.

- Estava a pensar em ir jantar fora, o que acham? - Niall disse, o que me fez olhá-lo, bastante surpreendida. Jantar com o Niall?! Para além de ele pensar que é uma coisa normalíssima, para mim ainda é jantar com a pessoa mais perfeita do Sistema Solar, da Via Láctea e do Universo inteiro. E não, não estou a exagerar.

- Bem, eu não posso, mas vão vocês. - Obrigadinha Mark, obrigadinha por me deixares sozinha com o Niall. Para além de eu estar nervosa com isto, apenas encolhi os ombros.

- Vamos nós os dois então. - Niall disse, fazendo-me preparar as minhas coisas para irmos embora. Acabamos por ir até ao McDonald's e divertimo-nos bastante. Jantar com o Niall acaba sempre por ser divertido

- Estás a gostar disto? Está a ser... divertido. - Niall diz, fazendo-me acordar daquele silêncio que estava claramente presente.

- Sim, estou, Niall. Hmm, obrigada por teres... vindo jantar comigo. - Eu disse, ganhando um pouco de cor nas minhas bochechas, imediatamente.

- Sempre às ordens! - Ambos rimos e o Niall faz, passado uns segundos, uma cara estranha. - Já sei! Vamos fazer uma "guerra - Ele faz aspas com as mãos e prossegue - de piropos. - Eu desmanchei-me a rir, porque, piropos com o Niall é uma coisa demasiado estranha.

- Okok, vamos a isso. Começa! - Eu disse, incentivando.

((os piropos vão ser em inglês, porque fica muito melhor assim ))

- Bom... Do you have a band-aid? Because I scratched my knee falling for you... - Eu ri bastante, isto era mesmo o que eu precisava para terminar o dia em beleza. E não estou a ser sarcástica.

- Sim, sim, agora é a minha vez. I thought happiness starts with a H. Why does mine starts with a U?

- Deves-te achar muito engraçada. Eu vou fazer esta e é para acabar e para veres que eu ganho sempre. - Niall pisca-me o olho e continua a falar, logo de seguida - Do you know what my shirt is made of? Boyfriend material. - Esta foi, definitivamente, forte. Não estava a contar.

- Okay, Niall, ganhaste. Esta foi forte. - Ri e ele apenas pulava no McDonald's como uma criança contente.

E foi assim, depois do Niall me levar a casa, que acabou um dia que será, obviamente, para recordar.

warrior • n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora