O amor é uma palavra de bastante ênfase, que tem como função destruir um coração despreparado para recebê lo , eu sempre digo amar é um dom que não é para todos . É como uma droga , viciante e ao mesmo tempo assasino que nos mata aos poucos , mas o amor também tem suas propriedades curativas , pode curar e fechar uma ferida no coração, de anos . O amor é usado em terapias , e está em quase tudo nesse mundo , está em um sorriso de um bebê ao ver sua mãe pela primeira vez , está em um sorriso por receber um familiar em casa , está em um olhar doce de uma criança, esta no abraço de um amigo , está no coração de um médico ao salvar uma vida . Mas se o amor tem tudo isso , então por que pode ser ruim ?, O amor é como uma plantação, precisa de cuidados para não trazer destruição .New Orleans
Nevando
ELLIE pelo Telefone_Já chega ellie , já disse eu não quero mas ouvir essa história.
_Mas Sam é uma chance única você não pode recusar .
Suspirei através do Telefone, me irritando com a chatisse infame de ellie .
_Ellie você ama seu trabalho?
_Claro que sim porque não amaria ?.
_Então SÓ me liga de novo quando eles retornarem com os fundadores das empresas , eu não estou nem ai se vou perder dinheiro.
Desliguei o celular e continuei andando pela neve voltando pra casa .
📱Ligação desconhecida📱
_Alô? .
_Ainda tem chance , eles estão se reunindo .
_ELLIE por favor .
Desliguei o celular e continuei andando . Parei em um pequeno bar , não para beber mas eu reconhecia aquele lugar de longe , era meu lugar preferido da cidade , toda vez que vinha pra New Orleans eu tomava um copo cheio de refrigerantes ali , assim que entrei o lugar estava depredado cheio de motoqueiros e traficantes, servindo a uma facção da cidade antiga , que comandava aquela região. Tirei meu casaco e dei para um cara que estava parado na porta me encarando , parecia ser um garçom mas muito mal encarado , estava ali por que a 5 horas atrás Julian havia me chamado para conversa , me sentei em uma cadeira de frente pro balcão balcão permaneci em silêncio.
_O que vai querer ?.
_Se você tiver algo que me agrade sem me deixar bêbado e sem álcool eu ficaria feliz .
Esbocei um sorriso satisfatório sem saber onde estava.
_Ja sei você quer um last Kennedy.
Franzi o cenho ao perceber o nome da bebida .
_Porque o nome da bebida é esse?.
Ele gargalhou e olhou pra garrafa.
_ a desgraça da cidade , não tem gosto nem nos diverte por isso o nome.
_Interessante, porque acho que essa cidade se afundou sem ajuda deles.
_ eles possuem a maior parte dessa cidade , e todo dia alguém morre por causa deles .
Dei um suspiro e estendi a mão pegando o copo .
_Nossa esse negócio tem gosto ruim .
Ele assentiu.
_Eu disse .
Julian entrou no bar e se sentou ao meu lado .
_O que ta bebendo ?.
Mostrei a garrafa a ele .
_Esse negócio e horrível, e eles apelidaram com o nome da nossa família.
Julian sorriu
_Que mal gosto .Sorri com a piada dele .
_Descobri algo que o mikael esta aprontando .
_Me conta , me da logo essa notícia terrível.
_Ele quer se vingar então contratou uma facção da cidade para acabar com a gente .
Voltei meu olhar para ele e depois para todos no bar .
_Deixa eu advinhar.
Todos no bar trabalhavam para o mikael , dei um sorriso e fiquei de pé .
_Essa é a facção .
Julian sorriu e tirou o paletó .
_Então quer dizer que mikael , está solto ?.
O velho no bar pegou um muchaco e disse.
_Vocês vão pagar por destruir essa cidade corja Kennedy .
Julian me olhou e susurrou .
_Quer dizer que mikael não se indentificou como um Kennedy.
_Xiiiiiu, Vamos nos divertir um pouco não estraga esse momento.
Disse eu também susurrando e colocando o copo encima do balcão .
_Senhores por favor sejam educados , não viemos brigar com ninguém.
_Mikael disse que você diria isso.
_Não precisamos fazer isso , nos vamos sair sem causar nenhum dano.
Passaram a chave na porta e viraram a placa de fechado .
_Sam , tavez eles não queiram conversar.
Dei um longo suspiro pois sabia que iria sujar minha blusa .
_Okay , se mikael quer brincar , então vamos brincar ..
Continua ....
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Ta vou confessar a vocês , talvez esse seja o melhor capítulo duplo que eu vou escrever . Então me ajudem Votando amo vocês ....❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e Kairós (Concluido)
ДуховныеContinuação da saga A teoria do sim . Baseado em uma história real ....