o que vocês encontrarão nesse livro

76 10 0
                                    

O vento que sopra contra , as vezes nos protege do que está a frente .
Samuel Santos
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Todo ser humano , tem sede de algo , sede de poder ou sede , de água , mas basicamente o ser humano da Real atualidade , Século 21 tem sede de crescer , ser alguém na vida , ser poderoso. Mas até onde essa sede pode levar ?. Um psicólogo disse uma vez que a mente do ser humano , se tornou uma caixa Preta de pequenas informações baseadas naquilo que elas desejam , Ou seja dinheiro (Esse psicólogo sou eu mesmo ) . Pra quem não Leu O limite da Fé , ( Leiam por favor ) vou explicar em partes o que ocorreu comigo . Me formei fiz dois doutorados , e fui morar ma França pois estava apaixonado , chegando la Mona Mou'r , estava prestes a se casar com outro cara que na verdade era um bilionário mafioso inimigo de minha família,  resumindo , me apaixonei novamente,  namoramos 15 dias depois terminamos e eu usei a hipnoterapia para fazer com que ela esqueça de mim . Mas nesse livro , vocês irão conhecer minha história,  E minha família,  infelizmente,  peço a vocês que carinhosamente votem e compartilhem bastante esse livro pois vocês vão se surpreende com as quebras de tabu e a linguagem atual que irei reapresentar neste livro , e para você que é menor de 13, anos peço que fique com um dicionário ao lado pois palavras subcolocadas serão usadas aqui , referente a palavras de baixo calão usarei o *** pois sei que muitos irão se perguntar o porque que eu colocaria palavrões em um livro cristão, para as pessoas do Nordeste peste é como um palavrão então se você é do Nordeste não leve esse termo como um palavrão,  mas vamos começar a entrar neste pequeno mundo da imaginação.

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora