Percebeu como algo tão simples pode mudar ?,A vida de mina Havia mudado por completo , não só a dela mas a de todos que a amava . Transformei meu quarto em um quarto de hospital, basicamente tudo foi trocado , até no meu banheiro teve mudanças mina precisava de mudanças e houve mudanças , só tinha uma pessoa que ainda não entendia o porque eu cuidava de mina daquela forma . Hadassa assim que voltei ela me procurou , não muito feliz pelo fato de não ter dado noticias pra ela .
_Oi Hadassa ...
ela me olhou encostada na mesa do meu gabinete.
_Oi
_ta tudo bem ?
_ o que você acha ?.
_acho que esta irritada .
_Você acha ?.
_Olha eu sei ... eu disse que iria voltar . mas eu não disse quando e alem disso , mina precisa de mim mas do que você.
lagrimas escorreram seu rosto e sua voz foi mudando de tom .
_então Mina esta de volta ?.achei que tinha terminado
_Sim mas ela descobriu que esta com câncer e precisa de mim .
_E Eu Sam você pensou em mim ?, pensou que eu estava precisando de alguém?....
dei um suspiro longo e segurei as mãos dela .
_ Quero que preste atenção no que eu vou falar .Você é importante pra mim , mas nunca me peça pra escolher entre você e mina . Mina estava comigo em New Orleans , Mina estava comigo quando você se casou com o Dark , e mina nunca me trocou por um amor falso . Então se você acha que eu vou esquecer mina só por causa da burrada que você fez no seu casamento por não ouvir a voz de Deus , você está enganada .
ela largou minhas mãos com toda a fúria que tinha nela e disse :
_Talvez quando ela morrer , você tenha olhos pra mim .
dei uma pausa e encarei ela , não acreditava que ela tinha dito aquilo . Ela percebeu o que tinha dito e colocou a mão na boca.
_Me perdoa Sam ... eu ... eu falei sem pensar foi algo que saiu .
_A boca fala , do que o coração esta cheio .....espero que Deus não tenha ouvido essa idiotice e que ele te perdoe , por que eu não vou esquecer isso tão cedo .
sai da sala batendo a porta voltando para casa .
_ Mina ?
_aqui em cima .
subi as escadas e entrei no quarto me deparando com mina vestida em seu pijama de unicórnio .
_ o que é isso rsrs?
_Minha mãe que trouxe ainda da em mim , o que achou ?.
_Quer mesmo que eu seja sincero ?
_ava você não gostou?
_Não é isso , você parece uma menina de 12 anos .
ela me olhou sorrindo e se jogou na cama .
_ vai passar a noite comigo ?
_Porque deveria ?
disse tirando meu paleto , e jogando em cima da poltrona .
_você é meu anjo da guarda .
_não não sou , sou apenas um simples pastor.
_então simples pastor porque não deita aqui comigo ?
dei um breve sorriso e peguei uma nova gravata.
_Hoje tem culto , e faz meses que eu não ministro ,sinto falta de ouvir Deus falar comigo , mas pedi a sua mãe que viesse ....vocês precisam conversar .
ela deu uma pausa e ajeitou alguns fios de cabelos , de alguma forma o cabelo de mina não estava caindo constantemente , e sim fio por fio .
_você vai pregar sobre o que ?
_Deus sabe , ainda não preparei nada .... não sou de criar pregação ,eu sou de deixar que o espirito santo me leve .
fui em sua direção e dei um beijo em seu rosto peguei o paleto saindo do quarto e indo há igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e Kairós (Concluido)
EspiritualContinuação da saga A teoria do sim . Baseado em uma história real ....