O acampamento

19 6 6
                                    

Sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam

Estava tudo pronto coloquei nossas coisas no carro e sai de la com Hadassa ao meu lado me fazendo várias perguntas sobre o lugar que iríamos ...

_ta ...primeiramente quero saber lá tem Wifi?...

Dei um sorriso fraco e olhei para ela por um instante .

_Providenciei isso , eu sou precavido , na verdade tem uma cabana de frente pro lado e eu pedi que fizessem uma revisão na casa e pedi que adaptassem o ambiente pra você ....

Ela sorriu e deitou a cabeça em meu ombro ..

_ Você sempre cuidando de mim até mesmo sem querer ...

Eu sorrio mas uma vez e dou uma olhada no tempo la fora ..

_Vai chover ....que droga ..

Ela gargalha ao perceber que eu estava com medo

_Vai me dizer que você ainda tem medo de trovão ?...

_Não é medo é cautela ...eu leio muito sobre os trovões. .

_Tá ...desculpa está rindo mas é ...tipo....um trovão faz mal em que ?..

Encostei o carro na Beira da estrada ..

_Você nunca vai entender ne?...

Desci do carro com ela é começamos a retirar as coisas e correr até a cabana ...

_é claro que eu entendo mas qualquer ser humano racional vai rir disso ...

Suspirei e tranquei tranquei porta ...

_Se é pra falar de medo então vamos começar.... Você não tinha medo de Coelho ?..

Ela Engole seco e tenta disfarçar a voz fina que ela faz quando mente..

_Jamais , isso é uma calúnia....

Tiro meu casaco e me jogo no sofá fofo da casa ..

_Tá coelhinha ...vai escolher um quarto pra você enquanto eu vou arrumar as coisas aqui ...

Ela franzi o cenho e eu sorrio..

_Não achou que iríamos dormir na mesma cama não é?...

Ela búfa pega a mochila e sobe as escadas batendo os pés , enquanto ela escolhe o quarto pego o celular e vejo 3 chamadas perdidas de mina , aquele velho ciúme dela decido retornar a ligação ..

_então quer dizer que você vai me ligar a cada hora ?...

Ela suspira do outro lado.

_Sam ...eu apenas estou cuidando do que é meu ...Você não acha justo ?

_Isso não é cuidar isso é vigiar e controlar minha vida ...isso SÓ prova que você não confia em mim ...

_Tá bem ta bem eu sinto muito , não quero brigar com você ...SÓ toma cuidado ta ?..

Desliguei o celular sem dizer uma palavra ...

_Quem era ?...

Disse Hadassa descendo as escadas eu pensei um tempo antes de dizer quem era ...

_Minha noiva preocupada comigo...

Ela sorrir e abre a geladeira atrás de alguma coisa gostosa pra comer..

_Se estivesse comigo , não seria assim ...

_Esqueceu que você é casada ? ...

Ela pega uma lata de coca cola e volta pra sala se sentando ao meu lado ...

_Eu não sei ....

Sua expressão muda na mesma hora , como se a confusão de sua mente viesse a tona e tentasse enlouquece la

_Olha pra mim ....nada que aconteceu foi culpa sua ....a gente faz escolhas erradas a todo momento. ..mas quando acertamos isso nos traz experiência. ..

Ela beija meu rosto e por um momento eu coro e disfarço me levantando ..

_Ahm , que tal a gente troca de Roupa e ir preparar o jantar ne ...

Ela sorri e assenti levantando e voltando pro quarto , aquele beijo mesmo sendo no rosto me distraiu por um tempo trazendo pensamentos contrários, primeiro comecei a lembrar da minha vida antiga e de Hadassa se eu tivesse realmente impedido o casamento dela e fugisse quando tive a chance ...

_Não não ....seu idiota você é noivo de uma linda mulher e você a ama ...

Pensei comigo mesmo e depois subi para o meu quarto assim que abrir a porta me deparei com uma cama enorme e com alguns retratos de paisagens na parede outros de artistas importantes da música e da arte , joguei a mochila encima da cama e tirei o casaco indo pro banheiro. Depois de um tempo troquei de Roupa botei logo o pijama do Darth Vader e desci até a sala onde Hadassa estava preparando o jantar ..

_Humm confesso o cheiro está maravilhoso. .

Ela sorri e continua a preparar a sopa do pai ...

_Então seu pai te disse a receita ?..

_Na verdade ele nem chegou a me dar pois ele cancelou a vinda pra ca ,  mandou a receita como forma de consolo e aqui estou ...

_Deixa eu ver ?..

Disse indo até ela ..

_Não nem encoste perto de mim ...eu tenho uma arma e sei usar ...

Ela se refiria a colher de pau em sua mão ela aponta pra mim me ameaçando então eu recuo...

_Por favor não me mate com sua colher de pau super afiada..

Gargalho e em um movimento rápido tiro de suas mãos e puxo o papel de suas mãos e saio correndo pelo casa...

_Sam volta aqui...

Ela corre atrás de mim e nós dois tropecamos na cortina e caímos junto a escada ela encima de mim então sorrimos até que nos encaramos profundamente , naquele momento penso comigo mesmo ...Isso não vai dar certo ....

.................................................

OI GENTE OBRIGADO POR LEREM ESSE CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM , DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR É QUE ESTOU TRABALHANDO EM UM PROJETO E ESTOU MUITO ATAREFADO...

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora