O acordo

21 6 0
                                    

📰News Orleans News📰

_O pastor e então presidente , do Centro de estudos e tecnologia divulgou hoje cedo a abertura para estágio,  E a compra de um novo prédio em Paris a empresa será transferido mas terá sua filial aqui em New Orleans.

📰📰📰📰📰📰📰📰📰📰

Sentado na poltrona , segurando uma xícara de café que outrora tinha preparado, vestido em um roupão do Darth Vader pois sempre amei Star Wars, assisti a reportagem que estava sendo divulgada pela minha empresa Ainda sem um nome , pois estava em dúvida se seria indústrias Kennedy ou Kennedy Centro de pesquisa e Tecnologia  , ou então abreviava tudo é ficaria Kcpt . Era um tanto complicado mas JÁ estava quase la , bateram na porta e eu abrir , em minha frente ellie segurava uma prancheta me encarando feio como se estivesse atrasado para algo.

_Esqueci algo ?...

_Onde está o seu celular? ...

_Xiiiu fala baixo vai acordar a mina -tranquei a porta atrás de mim -_Dei descarga nele ontem ...

_O que por que fez isso ?.

_É como costumam dizer , eu estava na Bad e descontei no celular....

_Esquece isso , você tem uma reunião daqui a 10 minutos com os possíveis acionistas da empresa.

_Ai droga esqueci totalmente,  faz o seguinte vai na frente e diz que eu vou demorar um pouco ...

_O que ?, primeiro eu não falo chinês segundo você deveria estar lá muito antes que eles ..

_faz isso pra mim ta beijo .

Tranquei a porta atrás de la e corri pro banheiro , tomei um banho vesti meu melhor terno , dei um beijo em mina ainda dormindo e corri pro carro cerca de ,15 minutos JÁ estava no prédio subir rapidamente e entrei na sala , estavam todos la , as empresas que queriam comprar ações eram bastantes promissoras além do mais , como dono da empresa EU colocaria em risco , a vendesse uma grande parte da empresa mas popular dos Estados Unidos depois do Facebook e google.

_Senhor Kennedy? , está atrasado .

Comprimentei todos e logo disse.

_Peço perdão pela minha demora , mas eu tive que me arruma para a ocasião . Mas vamos começar é, alguém aqui é do ramo da tecnologia? .

Um chinês levantou a mão .

_Ah ótimo , fale mais sobre a sua empresa .

_Bem eu trabalho com tecnologia avançada,  na criação de robôs , e minha empresa recentemente começou um estudo com a teoria do teletransporte .

_Interessante Seu nome é?

_Chung shay Wan

_Vou te chamar só de Chang posso ?.

_Claro .

_Então tenho uma notícia,  eu não vou lançar ações da empresa no ar para vocês  pegarem apenas um poderá ser meu acionista,  o resto ....é como diz o ditado popular .... vai ficar chupando dedo.

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora