Antes
Esperei pela resposta de mina ansiosamente sabendo que ela queria , criar uma desculpa dentro de si para jogar a culpa em mim , mas ela não encontrava nada . Ela apenas deu de ombros e começou a comer ,olhei o relógio não podia ficar muito tempo ali, pois a qualquer momento entraria na sala o verdadeiro médico e eu seria descoberto .
_olha Mina eu preciso ir , A senhorita mackenzie vai ficar ?
ela parou de comer seu sanduíche e me encarou por uns segundos e depois sorriu de leve .
_Claro se o senhor Kennedy prometer me visitar mais vezes ....
dei uma pausa , como ela descobriu que era eu ?......Pelo simples fato de eu chama la de Mina , só eu e a família chamava assim . eu apenas assenti e sai da sala jogando o jaleco e a mascara encima de uma maca vazia .
Agora
È interessante como a vida se move constantemente , e é super aleatória confesso como ser humano , como matéria meu coração doía constantemente ao ver mina ali , procurei conter minha tristeza perto dela e transmitir apenas uma felicidade , por mais falsa que fosse , mas apenas um sorriso dela me traria paz e conforto . No dia seguinte voltei ao hospital e agora com um passe garantido já que ela liberou minha entrada , assim que adentrei o quarto me deparei com o nariz dela escorrendo sangue tranquei a porta rapidamente tirei o lenço do meu bolso e corri em direção a ela limpando o nariz , ela me olhou sorrindo um pouco fraca devido ao inicio da quimioterapia .
_Porque não me ligou ?
disse eu terminando de limpar as secreções de sangue que mancharam as bordas da minha blusa.
_O medico me proibiu de atender ou utilizar o celular .
dei um leve sorriso e joguei o lenço no lixo.
_Temos que conversa ......Surgiu uma ótima oportunidade de você voltar pra paris comigo ....
ela suspirou e me olhou pensativa ..
_ não sei se conseguiria encarar minha mãe assim , não assim .....
ela se referia ao fato de seu cabelo esta caindo aos poucos , dei um largo sorriso .
_Já sei esta com vergonha de si mesma , esta ficando careca ...
me levantei e fui ate o armário dela onde estava guardado a maquina de cortar cabelo , mina não aceitou cortar o cabelo , preferiu deixar cair naturalmente ....
_O que vai fazer ? idiota ......
dei uma risada e liguei a maquina na zero e raspei o cabelo ali mesmo ....
_O que esta fazendo seu louco ...
disse ela assustada pelo fato de eu sempre dizer que amava meu cabelo e agora esta raspando, quando acabei voltei a me sentar .
_Olha pra mim ....fiz isso pra mostrar a você duas coisas , uma a aparência é uma mera forma de vida humana que muda com o passar dos anos e ninguém pode julgar ou falar de você pelo fato do seu cabelo estar caindo , e Dois eu te amo tanto , mais tanto que seria capaz de tomar seu lugar só pra te ver feliz , mas como eu não posso essa foi a unica forma sensata de provar que não importa o que aconteça eu sempre estarei com você ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e Kairós (Concluido)
EspiritualContinuação da saga A teoria do sim . Baseado em uma história real ....