O que o tempo traz para nós ?, o que ele reserva desdo primeiro minuto até o ultimo segundo ?. É interessante afirmar que cada segundo dessa vida é importante, até mesmo nos momentos ruins .
📱Mensagem de ellie 📱
A reunião foi marcada no café bistrô as 2 da tarde não se atrase .
Se parar pra imaginar , ellie começou como narcotráficante , e eu transformei ela em uma jovem mulher respeitada , ela até saiu na capa da revista de New Orleans, SÓ precisei dar a ela algo que suprisse sua necessidade de poder . Ela adorava aquele trabalho e fazia aquilo com amor , e eu pretendia mantê la comigo ora sempre . Deslizei o dedo na Tela do celular e me levantei olhei pro relógio no pulso , e franzi o cenho , chegaria atrasado 2 minutos por causa do trânsito , a neve trouxe alguns transtornos para cidade e impediu o tráfego de carros na região perto do café . Parei e pensei no que iria fazer , tinha duas opções ou ir a pé ou fazer algo que para muitos seria desnecessário.
📱 Mensagem Brian piloto 📱
Oi cara me arranja um Helicóptero rápido .
Com toda certeza ele sorriu ao ler a mensagem tão inesperada. E Logo respondeu.
📱Mensagem de Brian piloto
É a primeira vez que você me pede algo , isso é incrível, claro que eu te ajudo so me diz o horário.
Resposta
Kkk quero pra daqui a 2 minutos. Me encontra no terraço da Mansão K.
Guardei o celular E entrei no carro voltando pra mK , assim que cheguei entrei no quarto e mina ainda estava lá na sacada, me olhando assim que entrei ela veio tentar conversa comigo .
_Sam , vamos conversar.
Dei um suspiro e entrei no banheiro tirando a blusa e trancando a porta .
_Ótimo você começa.
Tirei a roupa e entrei no banheiro .
_Porque desligou na minha cara ?.
_É como eu disse a ligação caiu . Ou eu sem querer apertei no botão vermelho.
Dei um leve sorriso sarcástico do banheiro e peguei a toalha .
_Você é sinico , ao invés de aproveitar essa semana voxe esta desperdiçando com essas brigas idiotas .
Ela sentou na cama e abaixou a cabeça , assim que eu saí do banheiro olhei sua expressão, não gostava de ve la Triste muito menos de faze la chora . Dei um suspiro e me agachei próximo dela .
_Sinto muito , por isso ....é que eu não consigo engolir essa situação ainda ....E difícil sabe ....eu amo você mas se eu for e você ficar não vai ser a mesma coisa para nós dois ...
Ela segurou minhas mãos e olhou em meus olhos .
_O que vamos fazer ? .... eu estou dividida com tudo isso .
Me levantei e fui até o guardião roupa .
_Faz o seguinte vamos jantar hoje .... assim que eu chegar E ai a gente conversa sobre tudo isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e Kairós (Concluido)
EspiritualContinuação da saga A teoria do sim . Baseado em uma história real ....