Todo mundo tem suas manias , existe pessoas que tem mania de roer as unhas outros tem mania de escrever coisas significativas. E outras tem mania de escrever data de trás pra frente ...a minha mania era de imaginar como seria meu casamento....sim eu imaginei ...a minha noiva entraria pela igreja vestida de Branco e todos os holofotes estariam nela e eu emocionado pelo momento único ficaria um tanto nervoso...mas Seria o melhor dia da minha vida ...um certo dia eu estava sentado em um tronco de frente para a rua na minha casa logo que cheguei em nova York , meu pai se sentou ao meu lado e começamos começamos conversar ...
_É interessante como o amor tem suas dimensões. ..
_Como assim ?
Disse eu confuso_Imagine , tínhamos uma casa no Brasil , você tinha uma vida no Brasil ...mas o amor nos trouxe para cá...
Ainda sem entender o porque daquela conversa desnecessária em um momento meu de reflexão franzi o cenho e tentei imaginar uma resposta simples para prosseguir aquele diálogo...
_Tá deixa eu ver se eu entendi, Deus se levantou do trono e decidiu nos trazer pra ca ? Por causa o amor dele ? ...
_Isso a pessoas aqui que precisam entender o verdadeiro amor de Deus , mas não é apenas esse amor que eu me refiro ...
Mas uma vez franzi o cenho
_ta falando da Hadassa?
_Eu vi o jeito que você olhou pra ela , sabe Sam seria errado da minha parte te dizer que eu vejo futuramente vocês casados ?...
Engasguei quando ele falou aquilo e sorri..
_Desde quando deixou de ser pastor pra vira guru?
Ele sorriu ..
_Ela me lembra sua mãe, filha de um homem importante sempre atenta a tudo ...
_Isso não quer dizer que eu esteja apaixonado nem que ela esteja apaixonada por mim ...
_Eu vou te DÁ um Conselho de pai e pastor ..nunca se case com alguém que seja tradicional. ..É ótimo você manter certos costumes como manda a bíblia mas um casamento rotineiro te leva ao enjoou ... e logo você vai enjoar dela e ela de você ...
_Tá me dizendo que meu casamento tem que ser algo estranho mas que eu goste dele ?...
_Exatamente, se possível não deixe que ninguém além de vocês dois decidam o que fazer ...
Eu sorri de canto e me levantei .
_Ótimo Conselho , super produtivo ...ô vou guardar pra sempre agora se me der licença preciso arrumar as coisas pra palestra de amanhã ...
Meu pai sempre me dava conselhos sobre como administrar uma igreja mas nunca sobre mulheres, até porque minha mãe sempre batia nele quando ele citava algumas das jovens que queriam jantar comigo mas talvez pela primeira vez ele tinha razão sobre algo , o casamento não podia virar uma rotina e sim algo produtivo até mesmo na velhice que torna se os últimos dias do casal na terra algo memorável naquele dia eu aprendi muitas coisas mas na verdade sempre tive a paciência de esperar em Deus ....
Continua ...
🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰
Oi pessoal esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado não se esqueçam de votar e se preparem pro final desse livro que já está próximo e vem aí mas um livro da saga o penúltimo a saga a teoria do Sim :Uma canção entre nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e Kairós (Concluido)
DuchoweContinuação da saga A teoria do sim . Baseado em uma história real ....