_Os olhos dela brilhavam , diante daquela difícil pergunta era quase possível ver que o coração dela disparava de alegria dentro dela. E foi ai que ela aceitou meu pedido , resultado? , vamos nos casar o quanto antes aqui mesmo na igreja e será uma cerimônia simples , não quero muita gente SÓ algumas pessoas ...
Isaac me olhou sorrindo e se levantou da cadeira onde ele estava sentado .
_Então é isso ?... você finalmente vai se casar ?...
Eu assenti com a cabeça e ele me abraçou .
_Já sabe onde vai ser a lua de mel ?...
Eu pensei um pouco e me lembrei de uma conversa que tive com mina a uns meses atrás sobre uma pequena cabana nos condados da Nova Zelândia .
_Farei uma supresa a ela então ,vocês vão morrer de curiosidade
Dei um breve sorriso e sentei na poltrona , daqui a algumas horas iria receber pessoas para dar Conselhos como pastor .
_SÓ tem uma pessoa que não vai ficar feliz ....
Levantei meus olhos e logo percebi de quem se tratava , dei um longo suspiro e balancei a cabeça em afirmação.
_Isso é um caso a parte de mim , eu e ela brigamos a um tempo ainda estou chateado ...
Ele franziu o cenho , nunca contei nada sobre Hadassa a ele ..
_UE sério ? , o que houve ..
_coisas que foram ditas entre nós que levaram a uma frase estressante ... mas eu to bem .
_Será ? ....
Ele disse aquilo saindo da sala e indo abrir a igreja , passaria 4 horas atendendo a comunidade ajudando em assuntos financeiros e familiares. Logo Isaac voltou correndo e ofegante .
_A Hadassa esta ai ,querendo falar com você ...
Me levantei da cadeira pensei um pouco.
_Pode mandar ela entrar , enquanto eu converso com ela você pode atender as pessoas na sua sala ?...
Ele assentiu e saiu da sala , alguns segundos depois Hadassa entra na sala batendo na porta.
_Oi Sam ...
_Senhorita Claire entre por favor ...
Ela se sentou na cadeira que estava na minha frente .
_Aceita alguma coisa ? , um suco, água ?...
_Não,estou bem ....
_Ótimo , o que deseja ?...
Ela suspirou e ajeitou o cabelo .
_Eu sei que eu disse coisas que não deveriam ser ditas ...mas EU me senti muito mal depois daquilo ...e peço desculpa ..
_Tudo bem esta perdoada ..mas eu preciso te contar uma coisa ...acho que não vai gostar ...
Sua expressão mudou e ela se ajeitou na cadeira .
_Então conte ...não deve ser tão ruim ...
Dei um leve sorriso disfarçando o que viria a seguir .
_Lembra a 2 anos quando eu e você estávamos no seu quarto e eu escrevi aquela carta dizendo que não importa se o tempo eu esperaria por você ?...
Ela assentiu ja com os olhos cheios de lágrimas .
_Então....eu Não sei quanto tempo passou até eu perceber que estava errado ...
Ela deixou escapar uma lágrima de seu rosto parecia ja saber o que viria ...
_Não me enrola Sam , fala logo ...
Me levantei da cadeira e arrastei a mesma pra perto dela , fitei seus olhos tristes e enxuguei suas lágrimas.
_Eu encontrei alguém capaz de curar essa tristeza que estava dentro de mim , por ver você se casando com outro ...e essa mesma pessoa vai a casar comigo no fim de semana ...
Ela me olhou e engoliu literalmente o choro enxugou as próprias lágrimas e sorriu falso.
_Nossa...que bom ...eu fico super feliz por vocês ...
_Não ...você não está ..
_Você queria que eu soltasse fogos ?
_Não ...mas quero que entenda que agora é a minha vez de ser feliz um pouco ...isso não é uma brincadeira nem um jogo mas eu mereço ...
Ela assentiu e sem dizer uma palavra levantou da cadeira e saiu pela porta enxugando e disfarçando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi queridos, obrigado por lerem este Capítulo ja estamos indo pro final do livro não se esqueçam de votar e comentem ai o que acham desse casamento....
❤Deus abençoe vocês cada vez mais ❤
Jesus te ama !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e Kairós (Concluido)
SpiritualContinuação da saga A teoria do sim . Baseado em uma história real ....