Dark página 1

16 6 0
                                    

(NOVO VISUAL DA HADASSA )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(NOVO VISUAL DA HADASSA )

capítulo narrado pelo Dark

Nunca pensei que iria ser preso , talvez o poder tenha subido diretamente pra cabeça. Eu me deixei levar pelo poder que me deixou cego , é interessante porque em um piscar de olhos eu estava sem nada , minhas contas bloqueadas, meua bens foram levados ou seja pobre . E a única pessoa que eu odiava que queria ver morto , entrou na cela e me tirou daquele inferno e agora eu vejo que tudo que eu fiz pra ele foi uma completa idiotice , mas tinha um grande problema .

_Oi ....

Eu entrei na igreja e fiquei parado na porta observando a cara dos dois supresos em me ver .

_Dark pode entrar seja bem vindo...

Sam foi o primeiro a me cumprimentar,  Isaac falou algo baixinho no seu ouvido como se estivesse perguntando o que eu estava fazendo ali . Antes do Sam me soltar ele me fez uma proposta , ele me soltaria me daria um lar , é me bancária se eu largasse tudo minha vida de crimes para auxiliar o Isaac na igreja em tudo que ele precisasse .

_entre o Isaac vai te mostrar o que fazer .

Ele saiu e eu fiquei sozinho com o Isaac que nem sabia o que fazer .

_ahn então ....Ele deve voltar logo ..

Ficamos em silêncio por um tempo até que ele disse ..

_Ah é então preciso limpar todos os bancos da igreja então SÓ sobrou você pra me ajudar ..o Sam so volta a noite parece que a Hadassa voltou ou a mina precisa dele ...

Meus olhos brilharam por um instante e ele percebeu ..

_É eu sei você ainda gosta dela ..mas sabe pelo que sei , ela odeia você pelo que fez com o Sam ...

Eu sabia que não era amado a esse ponto , mas talvez por um segundo uma pontinha de esperança nasceu no meu coração. Ele jogou o pano encima do banco e estendeu a mão ..

_Eu sei como se senti, por isso vou te ajudar a ser uma pessoa melhor.

Eu o cumprimentei e sorri fraco , no dia seguinte aquele local estava silencioso , o Sam estava em sua sala o Isaac preparando sua ministração da noite e eu consertando o piso . Quando tudo parecia bem , escuto passos vindo em direção ao pupito eu olhei diretamente para ela .

_Dark ? ...

Eu não sabia o que fazer so fiquei ali parado , pensando em como ela estava linda , e ela pensando que merda eu estava fazendo ali.

_Ah oi ...É bom te ver .

Sua expressão mudou e ela não disse mas nada baixou a cabeça e continuou andando. Então pensei comigo mesmo , e se eu pedisse perdão ..

_ahn eu sei que eu errei ...

Ela parou

_Por isso peço desculpas ...

Ela se virou pra mim e forçou um sorriso...

_Desculpado ...

Ela disse apenas isso

_Qual é Hadassa ..

_Qual é?, você ainda quer que EU volte de joelhos pra você depois de tudo que você me fez?, ou será que teve amnésia? ..

Ela tinha razão mas de uma certa forma eu também tinha .

_Eu não pedi isso , eu so achei que poderíamos Ser amigos ..

_Você pôs uma arma na cabeça do Sam ... uma arma .

Nesse momento ela aumentou o tom de voz..

_Eu seei ta , e eu ja pedi desculpas ..o que será que eu preciso fazer pra você me perdoa ?...

Ela silenciou a voz .

_Nascer de novo ..

Ela se virou e continuou andando e entrou na sala do Sam ..

_Tá tudo bem por aqui ?..

Disse Isaac saindo de sua sala .

_Acho que sim ..

Continua....

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora