Julgamento
Dia 2
Manhã
7:00Advogado dos Kennedy.
_Na última seção , eu falei um pouco sobre as histórias dos meus clientes, e hoje posso mostrar como foi a vida deles na Itália .
De um certo modo , o advogado que meu avô apekidavam de caroço estava tentando , mostrar que os Kennedy não tinha envolvimento algum com o tráfico, meu advogado não pode comparecer pois o nascimento de sua filha seria hoje , então pedi que eu mesmo me representasse , tinha alguns truques nas mangas e possivelmente hoje seria o último dia desse julgamento. Ele colocou algumas fotos dos momentos mas felizes da minha família, como o casamento dos meus avós , a compra da Fazenda , o nascimento dos filhos . Tudo isso era um álibi para amenizar o fato que viria a seguir , em um documento que Mikael possuía meu avô retratou como a vida dele na Fazenda foi feliz nos 3 primeiros anos , apenas nos 3 primeiros anos o júri analisava aquilo achando tudo perfeitamente normal . Até que chegou a minha vez ..... Eu havia pedido para Julian reunir as cartas que meu avô havia escrito na guerra mas tinha uma que definiria como ele conseguiu ser o homem mas rico da Itália .
_Meriticima eu tenho aqui , cartas da segunda guerra mundial, do meu avô para a minha vó, meu avô foi um físico pesquisador , e soldado que ajudou muito os soldados nazistas.
Naquele momento ouve um murmúrio na sala .
_Isso mesmo , os Kennedy tem sangue nazista, E posso provar isso , através dessas cartas E como eu sei que muitos vão dizer e quandodigo muitos eu me refiro a minha família, eles irão dizer que não é real , eu achei fotos e algumas filmagens pequenas do meu avô na segunda guerra mundial.
Julian arrastou uma mesa com data show e eu liguei o pendrive .
_Como podem ver esse é meu avô , Sandriel Kroos Kennedy , ao lado do Ditador Adolf Hitler, no discurso em que se deu início a guerra , meu avô morava na Alemanha , muito antes de tudo isso acontece, seus filhos vieram nascer na Itália por pedido da minha vó .
_Meriticima protesto , isso não revela nada sobre meus clientes.
_Negado , prosiga Sam.
_Okay , recentemente eu descobri que meu avô desenvolveu uma droga , que para nós psicnalistas é uma mão na roda, uma droga capaz de Induzir a pessoa ao hipnotismo, reduzindo assim o risco de morte na hora da indução .
Mas murmúrios, a juíza retirou os óculos com uma expressão supresa.
_Isso é interessante, não é? , pois bem , eu decidi reecriar essa droga .
A juíza interrompeu e disse.
_Senhor Sam se possível traga essa droga , na próxima seção faremos um teste .
_Perfeito , que tal se fizermos um teste em um familiar meu ?.
_Por que ?.
_É como eu disse , ela tem o poder de levar uma pessoa a indução e eu como psicanalista posso ajudar mas investigações .
_Okay esse tribunal essa por hoje , eu darei meu veredito na próxima seção juntamente com as últimas provas dos advogados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e Kairós (Concluido)
EspiritualContinuação da saga A teoria do sim . Baseado em uma história real ....