the last drop

17 6 2
                                    

nome da primeira musica : kodalaine all i want

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nome da primeira musica : kodalaine all i want

A vários fatores que levam a uma briga de bar , traição , agressão física e verbal , mas o verdadeiro motivo pelo qual eu e Julian estávamos prestes a dar uma bela surra naqueles sujeitos , foi apenas dinheiro . 

_Senhores não precisamos fazer isso , somos cidadãos de news Orleans .

estava tentando acalmar a fúria deles , porque pra mim a violência era a ultima alternativa.

_ Sam parece que eles não querem conversa .

desabotoei as mangas e olhei para o velho atras de mim. 

_receio que não tem mais força pra lutar.

ele se afastou e entrou em uma sala pequena .

_okay ultima chance , quem não quiser levar uma surra e só sair .

alguns seguravam bastões de beisebol  outros facas afiadas , aquilo não parecia uma luta justa , dei um passo pra frente e peguei meu celular . 

_Senhoras uma de cada vez até porque isso não me parece uma luta justa .

falei sarcasticamente e coloquei o celular em cima do balcão filmando tudo . Julian deu um largo sorriso ao perceber que seria um prazer imenso acabar com aquela palhaçada , já eu estava preocupado com o sangue que ficaria na blusa . e assim começou aquela bria , como sempre o mais valente veio primeiro e foi golpeado na nuca por Julian que logo em seguida disse próximo . Meu alvo era um gordo careca barbudo que segurava um bastão , ele trabalhava para mikael , e sabia quem eu era , avancei na direção dele derrubando dois ou 3 homens que entraram no meu caminho , aquilo estava uma bagunça varias pessoas caindo sobre a mesa e outras sendo lançadas pela janela enquanto eu derrubava alguns e corria em direção ao gordo que assim que me viu lançou o bastão em minha direção , eu desviei e subi encima da mesa pulando entre ela e os corpos que estavam encima dela . Parei de frente para ele e sorri , ele me deu um soco que sinceramente quase quebrou meu maxilar .acertei suas partes baixas fazendo com que ele se curvasse , logo apos dei um baita soco em seu rosto fazendo ele cair . voltei calmamente pro balcão pois meu celular estava tocando , enquanto fazia o percurso ate o balcão um homem veio correndo ao meu lado , e tropeçou no pé da mesa . assim que cheguei no balcão ao lado do celular tinha um pedaço de orelha , de alguém temi achando que era de Julian mas não era, era uma mensagem de Mina .

_Julian , quando acabar me liga e vamos na casa do mikael .

peguei o paletó e sai do bar com a blusa suja de sangue .

_ Oi amor to voltado pra casa tá .

mandei uma mensagem de voz para mina e continuei andando pela rua com todos aqueles curiosos me olhado se perguntando o porque minha blusa estava suja . assim que coloquei os pés na porta da mansão mina me viu da sacada coberto de sangue e correu desesperadamente em minha direção.

_ai meu Deus Sam , o que aconteceu?

esbocei um sorriso ao vê la , desabotoei a camisa e abracei ela .

_ eu estou bem , só uma tipica briga de bar .

ela se afastou e procurou feridas em mim .

_ como você se meteu nisso ?, se você se machucasse , não pior e se você morresse o que seria de mim?.

dei um beijo nela suave e sussurrei baixinho .

_ eu estou bem, e estou aqui .

ela sorriu e me abraçou forte , sempre estaria preocupada comigo pois sabia de minha família .

_agora vamos subir , preciso urgente de um banho.

saímos de la e entramos subindo as escadas e cumprimentando todos que estavam ali trabalhando , entramos no quarto e eu fui direto pro banheiro.

_Me conta o que aconteceu Sam..

parei na porta do banheiro e me encostei no batente.

_Mikael ...ele mandou uma das facções dar uma surra em mim e no Julian . mas não adiantou 

ela se levantou da cama e me abraçou de novo.

_Seu idiota, você podia ter se machucado ...

mas uma vez esbocei um sorriso leve e retribui o abraço .

_Jamais pense assim , por mais que eu me machuque apenas pense que vai ficar tudo bem .

ela sorriu e voltou pra cama . eu entrei no banheiro tomei um banho e troquei de roupa saímos da mansão e fomos direto pro restaurante que costumávamos ir , mas sem criminosos.durante todo o jantar conversamos sobre o possível relacionamento a distancia , mas tinha algo nela diferente ,ela estava me escondendo algo.

_você passou o jantar quase todo no mundo da lua ....ta tudo bem ?.

ainda distraída pelos pensamentos ela voltou sua atenção para mim , quando eu chamei ela pela segunda vez.

_mina?, esta tudo bem?

_an? , Sim esta sim.

_não parece , certeza ?.

ela suspirou como se estivesse pronta pra contar algo .

_Olha Sam ....eu estava pensando essa semana e ....você é feliz comigo?

franzi o cenho e ajeitei a gravata que estava um tanto apertada antes de responder aquela pergunta absurda .

_Porque eu não seria ?, você é o único ser desse universo que eu consigo descrever sem usa a psicanalise . 

eu estava segurando uma caixa pequena preta com algo que mudaria as nossas vidas .

_Sei la , eu sou um tanto complicada demais .

puxei a cadeira dela para perto de mim e deitei sua cabeça em meu ombro.

_sua complicação é a minha facilidade , eu amo você do jeito que é . não preciso que você seja perfeita .

lagrimas escorreram seu rosto quando ela ouviu aquilo , então ela me abraçou forte como nunca antes havia me abracado , eu coloquei a caixinha encima da mesa e me ajoelhei de frente pra ela .

_Mina eu ...

ela me interrompeu e um rio de lagrimas se formou em seu rosto .

_Sam eu estou terminando com você.....

ouvindo aquilo minha expressão mudou ,sem esboçar nenhuma reação eu apenas fiquei ali olhando ela pegar a bolsa e o casaco e sair do restaurante de cabeça baixa , e foi ai que eu simplesmente me levantei e me sentei novamente com aquele público  me olhando ,todos com pena de mim,peguei a caixa e guardei no meu bolso paguei a conta sem entender nada agradeci ao garçom e sai de la indo direto pra casa .


continua ...............


iai pessoal obrigado por lerem esse capitulo especial , não se esqueçam de votar ... a e em breve vocês vão entender o porque que mina fez isso com o coitado do Sam 

Chronos e Kairós (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora