📱Ligação de Porto rico📱
_Alô
_Sam ?
_Sim sou eu , quem fala ?.
_Sou eu Sam Hadassah , preciso da sua ajuda.
Levei um baita susto ao perceber que Hadassa estava falando comigo , mas sua voz de preocupação me deixou um tanto nervoso._Hadassa?, o que foi ?, ta tudo bem ? .-Disse eu trancando a porta do quarto e indo até a sacada .
_Na verdade não Sam .
_Me conta logo o que foi.
_O Dark , foi preso.
Dei uma pausa e logo após um suspiro, não sabia se estava feliz ou triste.
_ainda está ai ?.-Disse ela -
_Claro , mas o por que ,Que ele foi preso ?.
_Não sei , estávamos tomando café quando dois policiais apareceram e levaram ele , eu tô assustada não sei o que fazer .
_Calma , eu vou te ajudar so preciso saber em que hotel você está ?.
_No Lagoa azul .
_Okay , quero que pegue o primeiro voo de volta a Paris e quanto ao Dark eu vou ligar pra uns amigos e ver o que eu faço .
_Não posso deixar ele aqui.
_Hadassa faz o que eu estou dizendo .
Bateram na porta era mina tentando entrar.
_Olha Hadassa ligo pra voce mais tarde ta beijo.
Desliguei o celular e corri até a porta.
_Oi meu bem , está tão linda.
_Com quem estava falando?.
_Posso omitir?.
Ela balançou a cabeça negando , e então eu suspirei.
_Uma amiga minha está em lua de mel e seu marido foi preso , ela precisa da minha ajuda.
Ela olhou para mim com aquele olhar de sempre , quando estava com ciúmes .
_Não está mentindo não é.
Balanceio a cabeça negando e permitir sua entrada.
_Agora sim podemos descansar .
Ela sorriu e a jogou na cama .
_O que vamos fazer ?.
_Pedi pra instalaram uma TV aqui e contratei a netflix , que tal passarmos a noitada assistindo ?.
Sorri e me deitei ao seu lado.Ela me olhou fixamente com aqueles lindos olhos .
_Sabe o que eu mas gosto em você ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chronos e Kairós (Concluido)
SpiritualitéContinuação da saga A teoria do sim . Baseado em uma história real ....